Como parcelar o cartão sem ficar com limite negativo?

Após parcelar a minha fatura, o limite do meu cartão ficou negativo. Sobrava em torno de 30 reais de limite (meu máximo era 9000) e como eu não ia conseguir pagar o mínimo esse mês , fiz um parcelamento renegociando todos os encargos. Paguei mais de 3000 de entrada e escolhi 10 parcelas de 700 e poucos reais. Entretanto, em vez de liberar o meu limite, após esse pagamento estou com um limite negativo em mais de 700 reais acima do meu limite e, por isso, não consigo usar meu cartão. Fico sem dinheiro já que coloquei toda a minha renda na entrada para tentar ter parcelas menores. O que eu fiz de errado?

O parcelamento da fatura não “libera” limite, ele é liberado conforme o pagamento das suas faturas.

Ao fazer o parcelamento há cobrança de juros e taxas, que se somam ao valor da sua fatura parcelada, se esse valor for maior q o seu limite, ele vai ficar negativo mesmo, e conforme vc for pagando suas parcelas, vai voltar ao normal.

Por exemplo, vc tem um limite de 1000 reais, e uma fatura que quer parcelar no valor de 900, ao fazer o parcelamento, o valor vai ficar de 900 + juros e taxas. Vamos dizer que o total final deu 1200, vc vai ficar com 200 de limite negativo. Conforme vc for pagando as parcelas, seu limite vai sendo liberado

16 curtidas

Normal. Vc parcelou e utilizou o limite na cobrança de juros do parcelamento…

1 curtida