Como parcelar uma compra com limite pequeno?

Olá, Bom dia! Eu preciso muito comprar um curso online, mas só vou conseguir comprar parcelado, o meu limite do meu cartão Nubank é de R$60,00, o curso custa R$980 e pode ser dividido em até 12x de R$81,67, eu tenho o valor total na minha conta, mas eu posso fazer parcelas mesmo tendo um limite pequeno?

se o seu limite é pequeno não conseguira fazer essa compra com valor maior, uma alternativa é reservar esse valor que você tem em conta como limite do cartão, pra ai sim comprar e ir pagando as parcelas, porém não acho viável, se ja tens o valor ai melhor pagar a vista logo, eu particularmente não vejo vantagem.

6 curtidas

Você pode verificar se o recurso citado acima pelo @Nathan_Santtos já está disponível para você. Se sim, você pode adicionar esse valor como limite e realizar a compra.

Caso não tenha, você pode pagar uma “fatura” antecipada nesse valor para que o mesmo fique como limite adicional, aí você também consegue comprar.

Mas tenha em mente que em ambas as opções o seu dinheiro ficará retido, e só irá sendo liberado conforme você for pagando as parcelas.

Logicamente pagar à vista é sempre a melhor opção. Mas existem compras que só podem ser realizadas com cartão de crédito. Se esse for o caso do tópico aí não tem jeito mesmo, tem que ter o limite disponível.

15 curtidas