Como participar da promoção Vale-Vida?

Alguém está conseguindo participar da promoção Vale-Vida?
No meu caso eu tenho o Seguro Vida.

No blog informa que vai até outubro/23.
Vale-Vida voltou

No site informa para entrar pelo App.
Vale-Vida

No App ao entrar em :heart: Seguro Vida não aparece opção para participar.

Alguém está conseguindo participar dessa promoção?

11 curtidas

Fala @MaxC, aqui rodo um roleta para concorrer a premios, só que nunca ganhei nada kkkk. Aqui para mim ta ativo!

Voce vai em seguro vida/aparece um banner escrito Vale-Vida nubank/clica nele, role ate pag de baixo, clica em vale vida que te direcionar para o site/clica em roda da sorte.

12 curtidas

Entendi, mas aqui pra mim só tem essas opções :point_down:

Acionar…
Ver resumo…
Forma de pagamento
Histórico de pagamento
Editar beneficiários

6 curtidas

@Kleber_Vieira1 somente para quem contratou o seguro?

5 curtidas

É uma promoção para os clientes que têm um ou mais seguros do Nubank.

7 curtidas

Creio que seja o que Dani disse @pedrodvargas.

6 curtidas

Olha pelo que eu lembro tem um tempo que você participava. E aí ele aparece dentro do seguro de vida a opção de clicar. E tipo um desenho de um ticket.

Nele tem opções de:

  • Roda a vida
    *Esse você tem 7 chances na semana ou 1 chance por dia pra rodar a roleta e ganhar prêmios de 30 a mil reais.

  • Sorteios mensais (em milhares)
    *Esse pra quem pagar a mensalidade em dias

5 curtidas

Eu só tenho um que no caso é o seguro de vida.

Se não me recordo era uma evento que teve ou algo assim pra participar. Não sei se ainda está disponível.

4 curtidas

Amigos, mandei mensagem no Chat do app, o Wesley respondeu super rápido e já deu certo rodar a roleta.

Se o banner da promoção “Vale-Vida” não estiver visível na aba dos Seguros do seu aplicativo faça o seguinte:

:white_medium_square: Clique em Me Ajuda

:white_medium_square: Pesquise por “Vale Vida” no campo :mag: Qual a sua dúvida?

:white_medium_square: Clique no primeiro artigo da lista que aparecer e role até embaixo.

:white_medium_square: No fim do texto clique em Promoção Vale-Vida Nubank e role até embaixo na página que abrir.

:white_medium_square: Clique embotão_nubanke ative a promoção no site.

Dá um trabalhinho, mas funcionou!


Além da roleta diária ainda haverá 3 sorteios mensais até o fim da promoção.

WhatsApp Image 2023-08-09 at 16.32.56

8 curtidas

Ainda está disponível sim, e como cliente do seguro de vida, você tem direito a participar.

É só seguir o passo a passo.

:+1:

5 curtidas

Sim quem contrata seguro participa de sorteios mensais e também tem a roda da sorte que é prêmios diários

É isso mesmo :+1:

1 curtida

Aqui também kkk nunca ganhei nada,KD o pessoal que ganha bora compartilhar com a gente aqui só vi um comentário de um ganhador aqui na comunidade :four_leaf_clover::gift:

2 curtidas

Estou tendo esse problema de não conseguir acessar o site para participar da promoção, entrei em contato com o chat e o atendente solicitou uma correção no meu aplicativo, tenho que aguardar 2 dias

Olá @Alex-Ap tentou seguir esse passo a passo?

4 curtidas

Sim, inclusive foi o que o atendente tinha pedido para mim fazer

1 curtida

Então só aguardando o prazo que te deram mesmo. Mas já vou adiantando pra não criar muita expectativa não kkk Não ganhei nada. Mas tomara que você consiga e se ganhar compartilha com a gente! :wink: :crossed_fingers:

4 curtidas

Consegui me cadastrar e rodar a roleta, Valeu a dica. Não participava antes. @maxclayton

5 curtidas

Boas vindas a comunidade @SrCrypto.

Agora é ver se ganha alguma coisa :rofl::rofl::hugs:

4 curtidas

Agradeço @Kleber_Vieira1 e torcer e ver se dá bom. Kkk

3 curtidas