Fala @MaxC, aqui rodo um roleta para concorrer a premios, só que nunca ganhei nada kkkk. Aqui para mim ta ativo!
Voce vai em seguro vida/aparece um banner escrito Vale-Vida nubank/clica nele, role ate pag de baixo, clica em vale vida que te direcionar para o site/clica em roda da sorte.
Olha pelo que eu lembro tem um tempo que você participava. E aí ele aparece dentro do seguro de vida a opção de clicar. E tipo um desenho de um ticket.
Nele tem opções de:
Roda a vida
*Esse você tem 7 chances na semana ou 1 chance por dia pra rodar a roleta e ganhar prêmios de 30 a mil reais.
Sorteios mensais (em milhares)
*Esse pra quem pagar a mensalidade em dias
Estou tendo esse problema de não conseguir acessar o site para participar da promoção, entrei em contato com o chat e o atendente solicitou uma correção no meu aplicativo, tenho que aguardar 2 dias
Então só aguardando o prazo que te deram mesmo. Mas já vou adiantando pra não criar muita expectativa não kkk Não ganhei nada. Mas tomara que você consiga e se ganhar compartilha com a gente!
Olha, gostaria muito que você tivesse ganhado o prêmio, mas esse print me parece ser apenas um exemplo de uma mensagem de contemplação. Pode ver que o número da sorte contém letras e a data também é inválida. Vou mandar um print de como é o cupom realmente: