Como peço talão de cheque

Como faço para pedir talão de cheq

2 curtidas

Não pede…
Penso que pelo menos por enquanto, mas como uso do cheque é um meio de pagamento com grande tendência de cair em desuso no médio prazo, acho bem difícil o Nubank dispendiar tempo e investimento nessa ideia.

15 curtidas

O Nubank não trabalha com cheque (ainda bem), esse negócio é um atraso de vida tão grande, tanto pro cliente quanto pro banco.

12 curtidas

O Nubank fez uma ação de marketing e vendeu “talão de cheque” na lojinha, mas era só com cupons de lojas, cheque mesmo não existe na instituição.

14 curtidas

Ainda existe pessoas que utilizam isso? :thinking:
Assim, falando sério. Pra mim pelo menos é super ultrapassado. Não acho que a nubank realmente faria disponível cheques para nós.

4 curtidas

Cheque? Isto ainda existe? Fala serio. Isto é coisa do passado. Em pleno século 21 se falar de cheque. Num mundo onde toda transação financeira é de forma eletrônica pedir cheque é bizarro. Nestes dias até cartão de crédito será coisa do passado.

3 curtidas

Com o pix crédito acredito que não irá mais existe mesmo não

3 curtidas

Tem áreas que ainda usam bastante, até. Mas mesmo assim, não vejo sentido o Nubank oferecer.

8 curtidas

Seria ótimo… ter um talão de cheques roxinho… Eu ainda sou das antigas, talão de cheque e normal usar.

Ainda se vê um pouco (mas bem pouco) o uso de cheques no meio comercial pela possibilidade de endossar e repassar o título. Mas está totalmente entrando em desuso.

7 curtidas

Cidades pequenas ainda usam muito.

2 curtidas

Cara, eu trabalho em duas cidades do interior do Ceará e nenhuma das duas tem mais de 20.000 habitantes, mas cheque é algo que nem se fala por lá. Até pra comprar tapioca e queijo de sítio é com cartão de crédito :joy:

Realmente, acho que está em vias de extinção.

8 curtidas

Tem escolas em cidades pequenas que preferem, no início do ano, ja pegam os 12 de uma vez.

2 curtidas

Aqui na minha cidade ainda vejo alguns. Ate alguns clientes de supermercado aqui ainda usam. Mas creio que vai ficar extinto.

3 curtidas

Algumas empresas ainda utilizam cheques para pagar fornecedores, mas com as novas tecnologias de pagamentos e, principalmente segurança, logo menos o talão se tornará um item de museu.

3 curtidas

Pois aqui em Minas Gerais tem muito.

1 curtida

Aqui na minha cidade, o velho e bom talão
cheque… É usado bastante, como pré-datado nos comércios

1 curtida

Quando vejo a palavra “Cheque” me vem na cabeça aquelas impressoras em que se colocava a folha de cheque e a pessoa do caixa dava o comando para preencher…

3 curtidas

Com a evolução constante das novas tecnologias de pagamento, a tendência do cheque é deixar de existir, felizmente.

“Atualmente, apenas 7% dos consumidores costumam usar cheques, boletos ou crediários para pagar suas contas, leia mais…”

3 curtidas