Como faço para pedir talão de cheq
Não pede…
Penso que pelo menos por enquanto, mas como uso do cheque é um meio de pagamento com grande tendência de cair em desuso no médio prazo, acho bem difícil o Nubank dispendiar tempo e investimento nessa ideia.
O Nubank não trabalha com cheque (ainda bem), esse negócio é um atraso de vida tão grande, tanto pro cliente quanto pro banco.
O Nubank fez uma ação de marketing e vendeu “talão de cheque” na lojinha, mas era só com cupons de lojas, cheque mesmo não existe na instituição.
Ainda existe pessoas que utilizam isso?
Assim, falando sério. Pra mim pelo menos é super ultrapassado. Não acho que a nubank realmente faria disponível cheques para nós.
Cheque? Isto ainda existe? Fala serio. Isto é coisa do passado. Em pleno século 21 se falar de cheque. Num mundo onde toda transação financeira é de forma eletrônica pedir cheque é bizarro. Nestes dias até cartão de crédito será coisa do passado.
Com o pix crédito acredito que não irá mais existe mesmo não
Tem áreas que ainda usam bastante, até. Mas mesmo assim, não vejo sentido o Nubank oferecer.
Seria ótimo… ter um talão de cheques roxinho… Eu ainda sou das antigas, talão de cheque e normal usar.
Ainda se vê um pouco (mas bem pouco) o uso de cheques no meio comercial pela possibilidade de endossar e repassar o título. Mas está totalmente entrando em desuso.
Cidades pequenas ainda usam muito.
Cara, eu trabalho em duas cidades do interior do Ceará e nenhuma das duas tem mais de 20.000 habitantes, mas cheque é algo que nem se fala por lá. Até pra comprar tapioca e queijo de sítio é com cartão de crédito
Realmente, acho que está em vias de extinção.
Tem escolas em cidades pequenas que preferem, no início do ano, ja pegam os 12 de uma vez.
Aqui na minha cidade ainda vejo alguns. Ate alguns clientes de supermercado aqui ainda usam. Mas creio que vai ficar extinto.
Algumas empresas ainda utilizam cheques para pagar fornecedores, mas com as novas tecnologias de pagamentos e, principalmente segurança, logo menos o talão se tornará um item de museu.
Pois aqui em Minas Gerais tem muito.
Aqui na minha cidade, o velho e bom talão
cheque… É usado bastante, como pré-datado nos comércios
Quando vejo a palavra “Cheque” me vem na cabeça aquelas impressoras em que se colocava a folha de cheque e a pessoa do caixa dava o comando para preencher…
Com a evolução constante das novas tecnologias de pagamento, a tendência do cheque é deixar de existir, felizmente.
“Atualmente, apenas 7% dos consumidores costumam usar cheques, boletos ou crediários para pagar suas contas, leia mais…”