Como pedir cartao credito tendo nuconta

Como pedir cartao de credito
Ja sendo nuconta

Olá Matheus, bom dia.

Já deu uma olhada nas informações oficiais no link Saiba como pedir o cartão Nubank - Fala, Nubank?

Fora isso realmente não existe uma forma garantida, mas existem várias dicas tanto dos funcionários do Nubank quanto usuários em diversos lugares. Aqui você pode encontrar muitos tópicos em relação a isso, mas resumidamente posso lhe dizer que o mais importante é paciência e em segundo o melhor comportamento financeiro possível.

A paciência é essencial porque mesmo que faça tudo possível e tenha todas as características pode não conseguir, pois a Nubank ainda é uma empresa e tem suas limitações, além de competir e seguir regulamentos do mercado financeiro.

Após isso tudo, geralmente as dicas são que use conta o máximo possível, nunca fique devendo a nada e ninguém, faça e acompanhe seu cadastro positivo e, se puder, ainda faça investimentos.

2 curtidas

Oi @Matheus_Souza8, tudo bem? Como vc já tem a Nuconta, é só acessar o “card” de cartão de crédito no APP e clicar em “Peça o seu”; depois aguarde que será enviado um emal pra vc informando se foi aprovado seu crédito ou não, se for aprovado o cliente conclui o pedido pelo APP.

5 curtidas

Nao avhei esse card nao

Nesse caso você pode tentar pedir no site (https://nubank.com.br/), com um e-mail diferente do cadastrado na NuConta. Se você for aprovado tanto o cartão quanto a conta serão vinculados.

3 curtidas

Mas tá lá no App, entra nele > clica arrasta a tela pra esquerda > aparece a opção pedir cartão de crédito > clica nela, se vc for aceito, na hora o App te diz, caso contrário, ele dirá pra você aguardar mais 3 meses pra fazer um novo pedido do cartão.

E seja bem vindo @Matheus_Souza8

5 curtidas

Esta aparecendo isso
Mas ja passou de 3 meses

1 curtida

Então entre em contato com o Nubank pelo próprio App e peça ajuda, vá na aba > Me ajuda > icicie um chat ou mande um e-mail.

2 curtidas