Boa noite
Realizei um pix pra finalizar inscrição de um curso porem não foi realizado a continuidade de tal. Queria estornar mas nao temho contato da conta e ja liguei 2 vezes para ouvidoria nubank mas a ligacao sem sucesso.
              
              
              3 curtidas
            
            
          Olá @Maria_Sousa14 seja bem-vinda a comunidade NC!
Se a chave e a instituição estiverem corretas, entre em contato com o Nubank via chat no app, já que você não conseguiu via telefone.
Sugiro você enviar um e-mail também:
meajuda@nubank.com.br
Para verificar o que aconteceu com a transação e solicitar ajuda para recuperar o valor.
Boa sorte!
              
              
              10 curtidas
            
            
          Caso o primeiro atendimento não lhe der uma solução satisfatória, você pode recorrer a ouvidoria do Nubank.
              
              
              4 curtidas
            
            
          O contato é de quem estava te vendendo o curso, ele que tem que te devolver.
              
              
              8 curtidas