Como pedir um roxinho?

Como faço pra pedir meu roxinho?

3 curtidas

Olá, @SrMilk_Shake,

Tudo bem? :slight_smile:
Ótimo vê-lo participando da comunidade roxinha, BOAS VINDAS AO NOSSO UNIVERSO!!! :purple_heart: :earth_americas: :dizzy:

Em relação a sua dúvida, basta você acessar o site abaixo, clicar em ‘‘Quero ser Nubank’’ e preencher os dados solicitados na página: Nome completo, CPF, Email, Confirmação de email, assinar os Termos e Condições… e por fim, você clica em ‘‘Quero ser Nubank’’. Agora tudo será analisado!

Confira:

Feito isso, o Nu irá verificar suas informações e te dará retorno por email, hein! Fica de olho nele :wink:

3 curtidas

Ja adquiri minha nuconta, porém não recebi meu roxinho

1 curtida

Oi novamente!

No caso você teve a liberação/aprovação para a NuConta somente. Ou seja, o cartão de crédito não foi aprovado pra você neste momento, @SrMilk_Shake. Certamente foi informado a você um prazo para nova análise do cartão via e-mail! Verifica o e-mail depois.

Uma dica: Você pode ir usando a Nuconta por enquanto e depois rever uma nova análise para obter o roxinho. Quem sabe da próxima você é aprovado. Não desista!

#TheFutureIsPurple :purple_heart: :earth_americas: :dizzy:

2 curtidas

Acabei de pedir novamente, mas… os lugares onde frequento não aceitam apk, então acaba sendo inútil eu depositar o dinheiro na nuconta, sendo assim, terei que aguardar mais :anguished:

Poxa vida, a Nuconta é um caminho legal para que o Nu possa verificar a sua estadia no uso. Entendo que talvez não seja viável o uso dela pra você, mas fica ao critério usá-la ou não. Bem, eu recomendo que você possa procurar alguns meios pra permanecer usando a Nuconta, afinal, ela pode ser a aliada em sua aprovação para o cartão de crédito, sim :smiley:

Mas qualquer dúvida estamos por aqui pra esclarecer.

2 curtidas