Como posso abrir uma NuConta sem ter o cartão de crédito?

Pessoal, gostaria de abrir a NuConta mas não consigo aprovação para o cartão de crédito.
Não tenho nenhum tipo de restrição mas parece que o Nubank não vai com a minha cara. Já tentei váárias vezes.
Enfim, gostaria de uma conta online e me falaram super bem da NuConta mas não sei como abrir pq o aplicativo é somente para cartão de crédito.
É possível fazer sem ter o cartão de crédito aprovado?
Obrigada.

2 curtidas

Abra a sua NuConta através desse link, não é necessário ter o cartão de crédito porém a NuConta ajuda sim no processo do cartão! Boa Sorte!

2 curtidas

Pode sim, @Cintia_Galdino :hugs::blush:

Quem pode ter a Nuconta?

A NuConta foi feita para todos. Não é preciso passar por uma análise de crédito, você abre a sua conta através do app em segundos, sem burocracia.

Nossas únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9 ou superior).

Por isso mesmo, quem não foi aprovado para ter o cartão de crédito do Nubank poderá ter a NuConta. Lembrando que nossa análise cadastral continua existindo.

Fonte: 【AJUDA NUBANK】🤓 Ajude e seja ajudado

1 curtida

Você conseguiu? Faz dois dias que tento, faço o cadastro, espero no e-mail alguma resposta e nada! Ainda que mande para e-mail diferente, não há resposta.