Como posso aumentar o limite do meu cartão?

Então, é que eu recebi o meu cartão do nubank uns dias atrás, alguém poderia me dar umas dicas de o que fazer para o limite aumentar de 50 reais para mais?

Opa @Vinicius250. Boa tarde

De uma olhadinha abaixo.

8 curtidas

Não há nada que você possa fazer que garanta aumento de limite.
Use o cartão normalmente, sempre pagando as faturas em dia.
No entanto, diante desse limite, eu consideraria solicitar outros cartões, como o Saraiva e Credicard On.

9 curtidas

Pague seu cartão em dia, aumente seu score ao comprar produtos e assim vai aumentando. Mantenha seu cartão ativo que dá certo. :slight_smile:

1 curtida

@Vinicius250 Como fazer para aumentar o limite de cartão?
Mudar de operadora de cartão!!! Simples!!!
Pq Nubank não tem boa fama em relação a essa questão. Principalmente em relação aos que ela “distribuiu” esse limite pífio a fim de aparentemente fazer carteira.
Ou uma segunda opção: ganhar na loteria.

Bom dia @_bold. Tudo bem por aí? Tenho que discordar de voce. Digo para @Vinicius250 continuar com Nubank e ele possa ver uma outra alternativa.

Se o Nubank faz isso deve ser ter seus motivos @_bold, ainda mais que cada cliente é analisado individualmente e nos não sabemos o que há por trás de cada análise.

2 curtidas

@Kleber_Vieira1 Kleber,bom dia tb.Com todo respeito, mas discordo de você também.

Basta ver as inúmeras , várias, reclamações referente a limite de crédito.

E como você mesmo disse “nos não sabemos o que há por trás de cada análise”.

Justamente, nesse ponto preciso concordar. É justamente por ser um ponto obscuro, nada claro, que dei uma dica para nosso amigo aí.
Na verdade desconheço qualquer banco que seja claro nesse aspecto, porém, na dúvida em qual escolher, é claro que escolho o que me atende melhor (incluindo o que me oferece condição de crédito melhor e que realmente análise meu perfil).

@Vinicius250 , basta dar uma analisada na própria comunidade, e até mesmo fora dela sobre o assunto e como tem uma grande gama de pessoas insatisfeitas com seu limite de crédito.
Não precisa “desfazer” do seu “roxinho”. Aposente ele temporariamente. Aproveite para explorar a concorrência e ver como tratam seu caso.
Vai que nubank “se toca” e ao invés de ficarem se gabando na quantidade de clientes que vem conquistando de qquer maneira, voltem a dar mais importância para QUALIDADE.
Desejo boa sorte.