Como posso fazer a portabilidade do Nubank

Como posso fazer a portabilidade do Nubank sendo estagiário e não sendo pago pela empresa que eu trabalho mas sim sendo pago pela empresa que me conseguiu o estágio?

1 curtida

Vc vai no seu perfil > configurar conta > trazer seu salário

Só colocar o CNPJ, a razão social da empresa e o banco em que ela faz o pagamento

1 curtida

Sim mas eu não recebo da empresa em que trabalho, como faço?

Acredito que a empresa pagante tendo um CNPJ já seja o suficiente. Mas vale checar com eles no chat ou por DM no Twitter! :wink:

1 curtida

Oi, tudo bom, @Adrean_Felippe ? segue os passos que a @lorenatelleste passou.

Depois você vai preencher o CNPJ da empresa, nome e razão social.

Vai também digitar a agência e conta do banco do qual recebe seu salário atualmente. Depois é só confirmar e aguardar um e-mail com resultado de sua solicitação.

Se pedir hoje, amanhã provavelmente já tem sua resposta. Comigo aprovou rapidinho.

Super fácil, provavelmente você vai receber uma ligação do banco que recebia para saber porque você fez a portabilidade, o que te fez pedir a portabilidade.

O Itaú me ligou para saber, apenas isso.

Minha justificativa: Concentro toda minha renda em uma única instituição, no momento o Nubank é a única que consegue atender minha demanda.

A atendente disse:
— Obrigada pela informação e desejamos uma boa noite, Max! :sweat_smile::grin:

1 curtida

Pelo que vc falou deu a entender que vc é terceirizado, vc vai colocar os dados da empresa que te contratou e que te paga
Se a empresa X te contratou pra trabalhar na empresa Y, os dados que vc vai colocar vai ser da empresa X

1 curtida

O Bradesco só autorizou no último dia do prazo, isso pq no terceiro dia me ligaram e eu falei q queria a mudança pro nubank, mas não fizeram nada, aí no último dia me ligaram de novo e eu falei “ué vcs já me ligaram e eu já falei que queria sim a mudança, vcs não fizeram ainda?” A pessoa ficou quieta e depois falou q iam autorizar…

1 curtida

Nossa que situação esses bancos nos colocam heim? Até hoje me ligam pra falar do assunto, mas a ligação sempre cai kkk.

1 curtida

Entendo que é o CNPJ que faz o depósito na sua conta salário. Verifique no banco que vc recebe atualmente qual CNPJ faz os depósitos da sua conta salário. Deve ter no extrato ou nos detalhes.