Como posso receber o cartão ultravioleta?

Como faço para receber o cartão ultravioleta ???
Gostaria de adquirir o cartão., desde já obrigado!

10 curtidas

Quem pode ser cliente Nubank Ultravioleta?

Para ter acesso aos benefícios do Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito, que acontece de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho.

17 curtidas

Olá :wave:t2: @Erik_Alvaro seja muito bem vindo a Nucommunity!

Erik eu super entendo o seu desejo de receber o seu Ultravioleta, mas olha só, por aqui na comunidade não é possível solicitar o seu Ultravioleta, pois, por aqui somos clientes do Nubank assim como você, mas pode ficar tranquilo que vou te explicar como a aquisição do Ultravioleta funciona:

Vamos lá!

Atualmente a única forma de ter acesso ao Ultravioleta é através de análise que são feitas automaticamente na sua conta, assim que o cartão estiver disponível para você, você receberá no topo do seu aplicativo um banner com uma mensagem contendo as instruções para que você aceite o convite do Ultravioleta.

  • Como me torno Nubank Ultravioleta?

Para ter acesso ao Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão.

Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão Nubank.

Cartão Black Ultravioleta -

Perguntas frequentes

  • O que é o Nubank Ultravioleta?

Nubank Ultravioleta é uma curadoria de serviços completa pensada pelo Nubank para garantir mais tranquilidade para você e até 4 pessoas que você convidar.

Muito mais que um cartão de crédito com todos os benefícios Mastercard Black, Nubank Ultravioleta garante acesso a uma plataforma de benefícios exclusivos pensados especialmente para facilitar a sua vida. Tranquilidade para viajar com NuTag, atendimento exclusivo e eficaz, segurança garantida através da central de proteção, benefícios Rappi Prime, saques gratuitos e muito mais. Além disso, no Nubank, família é quem você escolhe e todos os benefícios podem ser compartilhados com até 4 pessoas e controlados por você através do app, garantindo mais controle todos os dias…

Também deixo abaixo o link :link: para que você possa saber maiores informações sobre o Ultravioleta e como ele funciona:

Qualquer outra dúvida é só nos chamar!

25 curtidas

Ok , obrigado!
Então Deco só esperar então ??

3 curtidas

Não há uma regra, são critérios do banco, indicadores monitorados por algoritmos.

3 curtidas

a regra e um fucionario cometer um erro e mandar o convite pra vc por engano o nubank esta tirando onda com a nossa cara

11 curtidas

Use o seu cartão de crédito normalmente e sempre page em dia, a qualquer momento você pode ser surpreendido com a novidade.

Atenção: tente não recusar a oferta, pois tiveram casos de clientes que já recusaram e até hoje a oferta não apareceu novamente

15 curtidas

@Erik_Alvaro seja bem vindo a comunidade, espero que ja tenha conseguido tirar suas duvidas

2 curtidas

Muito obrigado Rafael, muito bem explicado .
Poderia até trabalhar na nubank, valeu !

5 curtidas

Sorte ! Quando vc já estiver desistindo de querer, eles enrolaram mais e vc desistirá e irá para outro cartão black.

5 curtidas

De nada! Eu que agradeço!

Tô precisando de um emprego mesmo urgente :raised_hands:t2::pray:t2:

7 curtidas

Excelente explicação. Infelizmente nem te dão opção de solicitar e pagar a mensalidade. E pra quem tem aplicação e gastos que isentam tbm não oferecem. Triste.

6 curtidas

E bem isso mesmo, mudei pro XP ja tem um bom tempo

7 curtidas

Gastar mais de 5k por mês ou ter 50 mil aplicados na Nuinvest. Assim eles liberam pra ti.

1 curtida

Vc gasta mais de 5 ou tem 50 mil aplicados? E mesmo assim nada?

1 curtida

Olá, bom dia! Nesse caso essa seria a regra de isenção. Alcançar a meta não necessariamente causa a liberação do Ultravioleta, visto que depende também das análises internas do Nubank.

9 curtidas

Bom se a pessoa tá com a análise de crédito negativa, ela nem deve tentar.

2 curtidas

Muito obrigado pelo feedback @pclovis ! :wink:

Fico muito feliz que você tenha gostado da explicação.

Sim, infelizmente por enquanto não há a opção de solicitar o cartão, mas você pode deixar o seu feedback por aqui, pode ter certeza que o Nubank está sempre de olho e coletando feedback para a melhoria continua de produtos e serviços.

Qualquer outra dúvida é só nos chamar! :blush::purple_heart:

5 curtidas

Erick, e aí só entrar nesse site do Nubank e solicitar: Ultravioleta

2 curtidas

Gastar 5k por mês ou ter 50k investido é para isentar da mensalidade do cartão ultravioleta. Para ser aprovado, essa regra não existe. Tem relato no Youtube de pessoas que gastam em torno de 1.k por mês e conseguiram o ultravioleta, a pessoa usa o roxinho diariamente, isso pode ter sido um fator para a aprovação. O próprio nubank fala que não existe regras específicas para aprovação, acredito, que eles olham se o cliente usa muito o cartão, se tem um score bom, se não está negativado.

2 curtidas