Como posso receber o cartão ultravioleta?

Você pode pedir o cartão ultravioleta no site do nubank, clica: Ultravioleta

2 curtidas

Nada garante que vc tenha o ultravioleta. O sistema é automático. Não depende humanos. Minha esposa não usa muito o nubank, mas usa todo mês e recebeu convite. Já vi relatos de pessoas que ficaram até anos sem usar e não recebeu o convite. Uso muito o nubank e nunca tive o convite. Então…

5 curtidas

Uma coisa é solicitar a outra é ser aprovado. Se alguém deseja o ultravioleta, não precisa ficar esperando chegar um convite, ela pode solicitar e aguardar. Tem casos de pessoas que a aprovação foi de dias e outras de meses.

2 curtidas

Gasto muito no XP pq tem o cashback, mas gostaria do ultravioleta pra concentrar tudo, vou tentar usar mais o roxinho então e solicitar o ultra.

2 curtidas

Faz isso! Também estou fazendo amigo! O Nubank está a cada dia melhor! O cartão ultravioleta é show!

1 curtida

Mas acho que não tem a opção solicitar não, eles que liberam no app

1 curtida

Olha as minhas respostas acima e clica no ULTRAVIOLETA.

2 curtidas

Quando vc solicita ele no site, vai ser como pedir um cartão. É pra quem não tem conta. Fiz várias vezes isso.

6 curtidas

Pessoal é como o @FabioAssis2 comentou, o UV não é solicitável, aquela página no site lá é para abertura de conta e demonstrar que tem interesse, quem tem conta precisa aguardar receber o convite com base nas análises de crédito que são automáticas.

12 curtidas

Gaste meio milhão por mês e invista mais meio milhão no NuInvest, aguarde por 5 anos, se nada acontecer eu sinto muito.

4 curtidas

Não faz nada!
Até o presente momento, é o Nubank quem escolhe quais clientes terão o UV e continuará sendo assim, até que regras específicas sejam criadas.:+1:

10 curtidas

Já alcancei esse critério há tempos e ainda não liberaram o cartão.

A regra é, não gastar acima de 5k, não ter investimentos, não ter perfil de viajante. Pq sinceramente, não existe lógica isso! Aqui, faturas 100% pagas até o vencimento, valores bem acima de 5k e investimentos! Isso que sou cliente desde 07/15 :clown_face:. Pesquisando outras opções melhores, Nubank já foi bom, antes da turma da lacração.

3 curtidas

UV é um presente dado pelo Nu para que os por ele são escolhidos, não é por merecimento… :innocent:

4 curtidas

Calma Emerson rsrs

3 curtidas

A verdade é que ainda não existem critérios específicos para concessão do UV…

7 curtidas

Vou colocar aqui a mesma mensagem que coloquei em outro topico.

Também estou aguardando o convite. Quando lançaram, existia a opção no app para solicitar, porém não tinha interesse. Depois ela sumiu, sem explicações. Algumas ações que tomei que acredito contribuir para aumentar as chances de receber o convite:

1 - Abrir o Open Finance para o Nubank compartilhando dados da instituição bancária onde recebo o meu salário.
2 - Concentrei tudo no cartão de crédito, para manter um gasto acima de 5 mil por mês.
3 - Ativei o NuCripto com a Nucoin, para receber os Nucoins sempre que uso o cartão.
4 - Criei caixinha para reserva financeira.
5 - Quando preciso comprar algo, dou preferencia para o Nu Shopping, ja comprei algumas coisas e tem uns descontos bem legais, maiores que comprar na loja.
6 - Sou usuário do Rewards a mais tempo. (Não sei se ajuda ou atrapalha)
7 - Tenho + 1 cartão do Nubank compartilhado com a minha esposa. (Não sei se ajuda ou atrapalha)

A ideia, por trás desses itens que mencionei acima, é ser um heavy user dos serviços do NuBank e talvez aumentar as chances do algoritmo me enxergar na base de usuários, como um usuário elegível a receber o cartão UV.

Mas reforço que isso eu tirei da minha cabeça, não sei se vai funcionar. Tem apenas 1 meses que comecei a colocar alguns dos itens acima em prática.

5 curtidas

tava pensando em cancelar meu C6 e vir pro Nubank pqausa do UltraVioleta… mas depois de ler esse tópico to quase desistindo :open_mouth:

O Nubank sem o ultra violeta não tem tantas vantagens igual os concorrentes…
Mas se tiver o ultravioleta fica top demais

5 curtidas

@Will_Gasperi estou mais com este pensamento

2 curtidas

Eu tenho o C6. Mas sinceramente com o programa nucoin (mesmo em queda) e sem o ultravioleta, ainda não vejo vantagem sobre o nubank. Mas é minha opinião.

1 curtida