Como posso receber o cartão ultravioleta?

Sinceramente, não venha com essa expectativa, que vc pode ser mais um frustrado entre tantos que desejam o Ultravioleta e não conseguem!

Venha para conhecer o banco e os benefícios que ele disponibiliza. E deixa as coisas acontecerem no seu tempo!

:purple_heart:

4 curtidas

Já sou cliente NU faz anos, porém quando saiu o rewards migrei pro C6 e parei de usar o crédito no NUBANK… uso o NUBANK só pra aportes mensais e investimentos atualmente… porém o C6 tirou o meio termo de taxas, e agora ou vc paga muito ou nada… Então to saindo fora tbm.

Mas não ta compensando voltar pro NuBank sem ser ultra violeta ( visto que tem outros bancos com benefícios melhores gratuitos tbm )

1 curtida

Se me permite uma sugestão; mantenha seu(s) cartão(ões) e quando o UV lhe for disponibilizado, decida se cancela ou mantém o(s) cartão(ões) atuais.

1 curtida

Obrigado Luiz, também pensei nisso… porém vejo que não compensa eu gastar em 2 cartões diferentes, pois pra ter bons beneficios em outros lugares de forma gratuita é o mesmo requisito do nubank ( gastar X em valor mensal)…

E se eu não uso o Nubank pra gastar, nunca terei o ultra violeta kkk
que dilema

1 curtida

Se fosse vc faria umas parcelas pequenas e longas pra manter a conta ativa todo mês com pouco gasto no cartão. Embora não seja certeza, foi assim que apareceu o convite pra minha esposa. :handshake::+1::smiley:

3 curtidas

Te respondi nesta publicação :point_down:t5: :point_down:t5:

2 curtidas

Obrigado, farei isso, vou comprar umas coisas baratinhas que preciso, e parcelo em 12x =D
( mesmo que com juros, mas a intenção é receber o UV)

Quem sabe dá certo. :handshake::+1:

1 curtida

Me arrependo de ter recebido a notificação do cartão logo quando lançou e não ter aceitado porque não sabia do que se tratava. E agora ficou aqui querendo ter.

5 curtidas

Seja muito bem vindo a Nucommunity @Mauricio_Tosta

Eu super entendo e sinto muito por você não ter aceitado a oferta Ultravioleta quando você a recebeu, realmente o cartão Ultravioleta é um cartão muito cobiçado por diversos clientes.

Mas olha só continue utilizando o seu roxinho, quem sabe em breve apareça o convite pra você novamente?

Estarei aqui na torcida. Qualquer coisa é só chamar. Muito obrigado.

6 curtidas

Eu já desisti, o roxinho foi pra gaveta. Quer um cartão Black bom e q ainda dá pontos ?
Banco Inter.
Desisti do nubank. Sou cliente ha 6 anos , tenho score bom, tenho investimentos com eles e nada. Já cansei abrir reclamação no chat, no reclame aqui e TD mais. Vem sempre essa respostinha pronta que copiam e colam do site.

1 curtida

Você não desistiu, você está aqui.

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Estava lendo um tópico aqui, os cara procurando alguém que recusou o convite e nunca mais recebeu o convite novamente, não acharam ninguém

2 curtidas

Acho que não em. Eu já preenchi esses dois requisitos há tempo e nada de uv.

1 curtida

Gostaria muito de ter esse cobiçado cartão para poder unificar todos os compromissos financeiros no nubank, mas tbm já tô é desistindo. Acho um descaso esse procedimento aleatório que eles adotam. Sem noção.

3 curtidas

É basicamente isso. Estou recebendo oferta de cartão Black do Santander e considerando largar o Nubank porque nunca vem o santo ultravioleta.

4 curtidas

Ricardo, essa foi boa kkkkkk Ainda não tinha visto essa expressão :sweat_smile:

3 curtidas

Oi @Ricardo_Panucci, caso decida deixar mesmo o Nubank, uma dica é não cancelar a conta e nem o cartão. Quando o convite do UV chegar, aí você decide se volta ou não para o Nubank.

Caso tenha cancelado a conta e/ou cartão, aí não tem mais como voltar.

Como a conta e o cartão são isentos de taxas de manutenção, vale a pena não cancelar, pois não vai te onerar financeiramente.

7 curtidas

E chegou mesmo =D
Obrigado a todos <3

3 curtidas

Entendi direito? Chegou seu UV? Recebeu o convite?
Caramba. Sou cliente desde 2016, usei o Rewards por um bom tempo até encontrar outros cartões que me atendiam melhor na época.
Não me inscrevi na fila de espera do UV porque não fazia sentido para mim quando foi lançado.
Usava pouco a conta. Voltei final de 2023. Transferindo aos poucos os gastos dos cartões. Em Jan/24 fiz a portabilidade de salário. Já fui investidor da Easynvest, apliquei alguma coisa através do próprio Nubank, mas o aplicativo para investimentos é bem fraco.
Em abr/24 resolvi tentar a estratégia de não usar o cartão. Tenho apenas as compras parceladas. Vez ou outra cobra alguma assinatura que esqueci de mudar o cartão.
Sou nível 6 Nucoin.
Já tive seguro celular por um tempo.
Já comprei outras criptos.
Fico sem saber se é melhor usar ou não usar.
Usava o C6 carbon, agora estou no da Amazon e no Inter.
Já pensei em cancelar o cartão e solicitar de novo. Não sei o que fazer.
Alguma dica adicional?

3 curtidas