Opa, sei que pra cada pessoa funciona de uma forma diferente… A análise deles ainda é um segredo trancado a 7 chaves ( eles tem seus motivos)…
Eu estava anos esperando ainda meu UV, o que fiz recentemente foi o seguinte:
Solicitei no site umas 3vezes ( em períodos diferentes) falei com o suporte sobre o mesmo também… Acredito que não tenha influenciado, mas foi uma das coisas que fiz então achei importante falar hehe
Eu tinha o Carbon do C6, parei de usar ele, e reduzi pro cartão comum pra não me gerar taxas la, ( só vou usar até me livrar das prestações que ainda tenho lá, quero usar tudo que tenho no NUbank).
Comecei a usar somente o app do Nubank pra tudo ( comecei a aumentar as parcelas mesmo sem precisar, por exemplo, o que eu comprava em 1 ou 2x, comecei a parcelar em 12x, mesmo que com um pouco de juros… Pra mim foi uma estratégia válida na época, que achei que poderia ajudar de alguma forma ( pode ter realmente ajudado hehe)…
Eu sempre usei o Nubank pra fazer transações no débito, pix, pagar boletos etc… Mas voltei a usar a função de crédito esse ano.
Fiz o open finance com minhas contas que possuo saldo.
Sou nível 5 no Nucoin
Comprei algumas NCN em meses separados, e congelei todas que tinha.
Tirei todos meus investimentos que tinha na " CLEAR " e coloquei no NUBANK ( nem fui pra Nuinvest pois ja vi que iam fechar ela)
( Fii, ações, tesouro etc).
Tenho várias caixinhas separadas, e investimentos em CDB a longo prazo ( pra retirar em 2026 por exemplo
Meus valores não são altos em nada disso que falei acima… Então realmente acho que o valor em sí não influencia, acho que o que mais “ganha” a atenção deles é vc ser um “Usuário ativo” que faz de tudo um pouco.
Isso é um achismo meu, e estou falando pelo que fiz pra tentar conseguir o meu.
Lembrando que nada disso lhe garante que consiga, mas pode ajudar de alguma forma =)