Como posso receber o cartão ultravioleta?

E melhor usar aqui, concentrar tudo aqui se você deseja o Ultravioleta. Mas, verifica se encaixa em um dos critérios que são 5 mil gastos (acumulados em 3 meses) ou os 100 mil em investimentos. Se trouxer pra cá quem sabe não consegue…

Olha agora tem o Nubank+ para quem gasta acima de 3500 cartão ao mês, você recebe a isenção da mensalidade que é R$29,00. E cashback de 0,5%, diferente do UV que é 1% (rendendo a 200% cdi). De qualquer forma é uma escolha só sua. Pois, depende do seus objetivos, os benefícios oferecidos como se a prioridade é só o cartão ou se é concentrar tudo em um único lugar. :handshake:

5 curtidas

Se o seu objetivo é ter o UV: vira a chave para o Nubank no que puder. Habilita o open finance dos outros bancos que você usa. Declara a renda mensal. E vai usando o roxinho. :rocket:

Boa sorte!

7 curtidas

Opa, sei que pra cada pessoa funciona de uma forma diferente… A análise deles ainda é um segredo trancado a 7 chaves ( eles tem seus motivos)…
Eu estava anos esperando ainda meu UV, o que fiz recentemente foi o seguinte:

Solicitei no site umas 3vezes ( em períodos diferentes) falei com o suporte sobre o mesmo também… Acredito que não tenha influenciado, mas foi uma das coisas que fiz então achei importante falar hehe

Eu tinha o Carbon do C6, parei de usar ele, e reduzi pro cartão comum pra não me gerar taxas la, ( só vou usar até me livrar das prestações que ainda tenho lá, quero usar tudo que tenho no NUbank).
Comecei a usar somente o app do Nubank pra tudo ( comecei a aumentar as parcelas mesmo sem precisar, por exemplo, o que eu comprava em 1 ou 2x, comecei a parcelar em 12x, mesmo que com um pouco de juros… Pra mim foi uma estratégia válida na época, que achei que poderia ajudar de alguma forma ( pode ter realmente ajudado hehe)…

Eu sempre usei o Nubank pra fazer transações no débito, pix, pagar boletos etc… Mas voltei a usar a função de crédito esse ano.
Fiz o open finance com minhas contas que possuo saldo.

Sou nível 5 no Nucoin
Comprei algumas NCN em meses separados, e congelei todas que tinha.

Tirei todos meus investimentos que tinha na " CLEAR " e coloquei no NUBANK ( nem fui pra Nuinvest pois ja vi que iam fechar ela)
( Fii, ações, tesouro etc).

Tenho várias caixinhas separadas, e investimentos em CDB a longo prazo ( pra retirar em 2026 por exemplo

Meus valores não são altos em nada disso que falei acima… Então realmente acho que o valor em sí não influencia, acho que o que mais “ganha” a atenção deles é vc ser um “Usuário ativo” que faz de tudo um pouco.

Isso é um achismo meu, e estou falando pelo que fiz pra tentar conseguir o meu.
Lembrando que nada disso lhe garante que consiga, mas pode ajudar de alguma forma =)

2 curtidas

eu ja fiz um monte de coisa pra receber o convite tbm ,
a ultima coisa que estou testando agora , e remover tudo que tenho do nubank
e torcer pro convite chegar!! :sweat_smile:

1 curtida

No final você conseguiu?

Não sei se foi pura coincidência ou se tem algo a ver, mas eu recebi o convite do UV no mesmo dia que o total de compras no cartão de crédito atingiu 100k reais, mais alguém percebeu isso? Para consultar o total de compras é só clicar em cartão de crédito, em seguida na lupa e digitar .

E as únicas funcionalidades que utilizo do Nubank são adiantamento de parcelas, cartão de crédito e nucoins. Estou pensando em transferir meus investimentos da XP para o NU, mas estou esperando a concretização dessa fusão do nuinvest com o Nubank para evitar qualquer confusão

2 curtidas

eu ja estou fazendo o contrario tirando da nuinvest e passando pra qualquer outra corretora pra ver se algo de diferente acontece hehehehehhe

1 curtida

Sim, hoje estou com o UV…
Mas lembrando que não sei se foi o que fiz que me fez conseguir ele hehe

1 curtida

Parabéns! Obrigado, pelo relato! Sucesso com o seu UV! :purple_heart:

5 curtidas

Muito bacana seu relato, @Will_Gasperi. Obrigado por compartilhar.

3 curtidas

Eu não usava o nubank como cartão principal, nem mantinha meus investimentos lá. No entanto fiz o openfinance no nubank e em menos de 2 meses recebi o convite para ser ultravioleta.

3 curtidas

Foi rápido! Parabéns!

3 curtidas

Bom dia, caro amigo Erik. Eu também estive por um bom tempo tentando obter uma resposta prática para essa pergunta, mas sempre recebia informações vagas. O que vou te contar é uma experiência pessoal minha. Estive tentando, por um bom tempo conseguir o cartão Ultravioleta sem sucesso. Concentrei minhas compras no cartão, coloquei dinheiro nas caixinhas, fiquei mais ativo na comunidade, mas nada me adiantou. Depois, de tento insistir, decidi deixar o Nubank e partir em busca de uma nova opção que pudesse me gerar mais benefícios. Retirei meu dinheiro da conta, transferi minha chave Pix, desativei compartilhamento com outros bancos e decidi, com dor no coração, deixar o Nubank. Depois disso, passados uns 3 meses, eis que recebi o tão aguardado convite para ser UltraVioleta. Isso foi apenas minha experiência pessoal.

2 curtidas

Valeu estou a um ano esperando este convite que não chega ! :disappointed:

4 curtidas

Fiz isso e coisas mais e me enviaram, por duas vezes, o convite para o nubank+ :+1: Mesmo demonstrando interesse no UV…

2 curtidas

Oi @Erik_Alvaro, seja bem-vindo à comunidade.

O convite UV é um completo mistério e um enigma. Rsrsrs

Mas, mais cedo ou mais tarde ele sempre chega. :sweat_smile:

3 curtidas
1 curtida