Como posso sacar, alguem pode me explicar?

Alguem poderia me instruir para que eu realize o saque ?

2 curtidas

Boa noite! Pelo artigo abaixo explica detalhadamente como funciona o saque no Nubank, inclusive sobre a questão da taxa, vale a pena dar uma lida no link para entender mais. :handshake:

24 curtidas

Abre conta no banco da sua cidade,faz pix do nubank para seu novo banco

Ai vc vai no caixa e saca gratis

O modo do nubank eles te cobram taxa.

5 curtidas

Gratidão colega!

6 curtidas

Sacar dinheiro em banco digital? Hoje todo mundo usa maquininha.

2 curtidas

Você consegue sacar no caixa eletrônico 24 horas o dinheiro da sua conta Nubank porém irá pagar uma taxa para realizar essa transação, senão me engano 6,50

4 curtidas

Da pra sacar nas redes Saque e Pague e no banco 24h. Pra quem usa o UV com curadoria ou Nubank+, não cobra tarifa de saque

8 curtidas

É uma alternativa melhor que pagar $6,50

5 curtidas

Nem todos tem o ultravioleta, no roxinho tradicional tem a taxa de 6,50 , assim como para alguns não ter taxa com pagamento de boletos usando o cartão de crédito isso muda muito em relação aos clientes

3 curtidas

Eu faco desse jeito

2 curtidas

Eu não uso mais dinheiro em espécie, mas para quem usa, há uma assinatura chamada Nubank+. Ela não está disponível para todos e tem algumas regras para ser isento da cobrança. Se você se encaixar nos critérios, pode valer a pena aderir a essa assinatura. Outra maneira seria abrindo conta em um bancão para fazer saques e depositos.

5 curtidas

Lembrando que existe a opção de Pix saque e Pix troco

14 curtidas

Interessante. Não sabia disso. Sempre aprendendo nessa comunidade. Obrigado.:blush:

5 curtidas

Faço exatamente assim. rsrsrs
Ei @Daniella5, se você no tiver, ainda, o cartão UV ou o Nubank+, essa dica aí do @Zoio_de_Tandera é o caminho. :slight_smile:

5 curtidas

esse nubank+ é verdade mesmo ? como funciona ?

3 curtidas

Sim, é verdade! Nubank+ é um clube de benefícios que assina para ganhar vantagens como Cashback, Acesso antecipado a produtos, Rappi Prime grátis, etc. Como se fosse a versão lite dos benefícios do UV, a cobrança do plano é mensal, mas consegue isenção com um determinado valor consumido no cartão. Inclusive, você pode ver mais detalhes sobre no artigo abaixo:

8 curtidas

e como faço pra ativar ? seria interessante pra mim

4 curtidas

O Pix Saque já está funcionando? O Nubank disse que o Pix Saque seria grátis. Mas até hoje não consegui fazer esse Pix Saque no caixa 24horas.

4 curtidas

Na pagina inicial do App clique na sua foto de perfil → vai aparecer a opção Nubank+ no topo. Caso ainda não apareça, deve tá sendo liberado aos poucos para quem tem cartão Platinum e Gold.

7 curtidas

Pix saque está disponível apenas em lotéricas, redes Saque e Pague e alguns estabelecimentos. O banco 24h não implementou o saque com essa ferramenta.

6 curtidas