Como posso ser aprovada em

O e-mail não chega pra mim queria ter a conta

1 curtida

Tem que ter 18 anos, fora isso e-mail deveria chegar.

1 curtida

Código não chega para mim no meu email

1 curtida

Olá @Ana_Gabi seja bem vinda a Nucommunity , @Ana_Gabi @Luciana_costa3 ja viram a caixa de spam ? Ja tentaram ligar pro Nubank?

1 curtida

Vou ver agora na caixa de spam, não ligue ainda

2 curtidas

Ah um tempo atrás eu fiz uma conta com meu nome mas com o cpf do meu pai será que é ISO que está impedindo de eu fazer uma ??

2 curtidas

Será que se eu cancelar essa conta que eu fiz com cpf do meu pai e fazer um pra mim colocando meu cpf vai dar certo

2 curtidas

Se o nome e cpf nao batem acho que da algum problema interno , meu conselho é ligar pro Nubank explicar a situação e ver a orientação deles Entre em contato com o Nubank

3 curtidas

Bom, você já começou errado inserindo dados incorretos! Enfim, Caso não tenha 18, provavelmente nem vai receber nenhum e-mail e vai ser recusada no Nubank. caso tenha 18 e não se inscreveu com um convite, é normal que demore. Na minha primeira vez no Nubank eu fui aceito logo de cara pra Nuconta, me cadastrei usando convite. Tente ligar para eles e ver o que houve. :slight_smile:

1 curtida

!!! :sweat_smile:

  1. Item da lista
2 curtidas

Boa noite @Luciana_costa3!
Você tentou abrir uma conta do Nubank e não conseguiu?

2 curtidas

Não consegui,sem quere adicionei um documento errado

2 curtidas

Bom, nesse caso, acredito que ligando lá seja a melhor forma de resolver esse empecilho na abertura da sua conta.
Caso esteja em dúvida de qual seja, segue abaixo:

2 curtidas

O telefone é só em dias úteis ,os e-mails eles tão on-line toda hora será ?

2 curtidas

Pode ligar, que você será muito bem atendida a qualquer hora de qualquer dia. Simplificando, o SAC funciona 24 horas e todos os dias da semana.

4 curtidas

Vou tentar segunda por que foi sem sucesso

2 curtidas

Aconteceu algum problema?
Conta aqui pra gente.

2 curtidas

Então eu liguei no telefone 24 horas da falha

2 curtidas

E o e-mail mandei nesses que você me passou e não me reponderam😢

2 curtidas

Bom dia @Luciana_costa3, apenas confirmando o número de contato do Nubank é o 0800 608 6236. A resposta por e-mail pode demorar até 3 dias úteis. :crossed_fingers:

4 curtidas