Como posso transferir meu salário para nubank?

Minha empresa deposita o nosso salário em uma conta num banco tradicional, eu tenho a impressão que tem tarifas, queria saber se posso transferir para a Nuconta?

Você pode pedir a portabilidade do seu salário para a Nuconta. Abrindo o aplicativo, você vai selecionar seu nome, escolher a opção Configurações de Conta e depois fazer os procedimentos descritos em Trazer Seu Salário.

7 curtidas

O melhor de tudo é: você não precisa ir no seu banco para NADA :partying_face:

1 curtida

Olá @Kauan18 seja bem-vindo a Nucommunity

Claro que pode!

Peça a portabilidade pelo app do Nubank e fuja dessas tarifas :wink:

1 curtida

Não é só fazer a portabilidade e se livrar das tarifas. Porque se fizer só isso, as tarifas ainda vão continuar caindo na sua conta. Tem que pedir ao banco pra converter a sua conta pra serviços essências, é um tipo de conta com serviços limitados, porém ela é gratuita.

2 curtidas

oi Kauan18,

Dentro do Nu, nas configurações do app tem a opção de trazer seu salário. Eu fiz isso depois de alguns meses de Nu conta e foi a melhor coisa.

Ah, só fica de olho, que se você usa com frequência a opção de sacar dinheiro não vai valer muito porque a taxa de saque no Nu é alta. Eu por exemplo não uso dinheiro em mãos pra nada, então pra mim tá tudo bem assim :smiley:

1 curtida

Bem lembrado Genario

Quanto tive minha primeira conta não me atendei a isso e os bancões adoram, fiquei com uma dívida no banco e nome sujo por isso. Então antes da portabilidade Kauan18 garanta que você tem apenas os serviços essenciais, e que são aqueles que os bancões não podem cobrar por isso.

1 curtida

Obrigado gente. Foi muito esclarecedor as respostas de vocês