Olá, gente eu ainda ñ consegui realizar compras usando apenas o AppCelular , Sem o cartão alguém pode me ajudar?? Ficarei muito grato!
Você quer dizer apenas usando o aplicativo do Nubank?
Se for isso, informo que ainda não é possível.
Mas estamos na espera do Apple Pay, quem sabe um dia não vai ser possível?
temos previsão destes feitos?, e por acaso biometria ao invés dos cartão é negócio pro time roxo??
Isso é algo que está sendo muito discutido aqui na Comunidade, pois a galera (me inclua nessa) gostaria de ter a opção de pagar com o celular utilizando as funcionalidades das carteiras digitais, hoje existentes para todas as plataformas móveis.
Sugiro que dê uma lida nesse tópico abaixo, que tem bastante informação
Nesse caso a função NFC do cartão Nubank ainda não esta disponível, apenas compras com cartão Virtual pode ser usado para compras online @DiegoPrado
olá e nas compras virtuais tenho de inserir meus dados pessoais e do cartão tal como nº conta dados do cartão ou oque ? pode me instruir melhor? e, se eu obtiver um cheque como farei pra compensa-lo em minha conta? tem como ainda este cheque ser nominal à 3º? fico grato pela atença e aguardo um retorno. forte abraço.
Vou tentar te ajudar @DiegoPrado:
-
Nas compras online você vai informar seus dados pessoais e os dados do cartão virtual, assim como em qualquer outra compra pela internet;
-
A NuConta ainda não aceita depósitos, então o que dá pra fazer é depositar em uma outra conta que aceite e transferir o dinheiro via TED ou boleto para a sua NuConta;
-
Creio que cheques nominais precisam estar endossados para depositar ou sacar, mas não lembro muito bem pois quase não trabalho com cheques.
Ps: Movi o seu tópico para a categoria “Cartão de crédito”, que é mais adequada a sua dúvida inicial!
Forte abraço
Olá @DiegoPrado , tudo beleza?
Se estiver falando de compras em estabelecimentos, infelizmente ainda não é possível. É uma questão bastante discutida na NuCommunity, porém ainda não existe previsão para compatibilidade entre o NuBank e Apple Pay/Samsung Pay/Google Pay.
Para compras Online, caso você esteja sem o cartão, é só acessar o App NuBank e em seguida ir em Cartão Virtual. Lá você terá informações suficientes para comprar Online.
As informações que você utilizará serão:
- Nome conforme escrito no Cartão
- Número do Cartão
- Vencimento (Mês/Ano)
- Código de segurança (3 dígitos)
Pronto!
Fico grato pela toda Atenção Prestada,
Assim cresceremos juntos Nubank e nós,
Forte Abraço meu Amigo tenha um ótimo final de tarde
olá blz jovem, assim…, dqo, se fala em código de segurança os 3 digitos quais são?? poderia me esclarecer
ficarei grato pela atenção prestada
Claro! Vou mandar abaixo uma imagem com um Exemplo do próprio NuBank, que mostra exatamente onde fica esse código de três dígitos. É conhecido como CVV ou Código de Segurança.
Dentro do App, segue abaixo a localização deste código: [ Lembrando que você nunca deve fornecer seu código à ninguém ]:
Espero ter ajudado!