Como realizar compras usando apenas o app no celular?

Olá, gente eu ainda ñ consegui realizar compras usando apenas o AppCelular , Sem o cartão alguém pode me ajudar?? Ficarei muito grato!

Você quer dizer apenas usando o aplicativo do Nubank?

Se for isso, informo que ainda não é possível.

Mas estamos na espera do Apple Pay, quem sabe um dia não vai ser possível? :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

temos previsão destes feitos?, e por acaso biometria ao invés dos cartão é negócio pro time roxo??

Isso é algo que está sendo muito discutido aqui na Comunidade, pois a galera (me inclua nessa) gostaria de ter a opção de pagar com o celular utilizando as funcionalidades das carteiras digitais, hoje existentes para todas as plataformas móveis.

Sugiro que dê uma lida nesse tópico abaixo, que tem bastante informação :wink:

Nesse caso a função NFC do cartão Nubank ainda não esta disponível, apenas compras com cartão Virtual pode ser usado para compras online @DiegoPrado

olá e nas compras virtuais tenho de inserir meus dados pessoais e do cartão tal como nº conta dados do cartão ou oque ? pode me instruir melhor? e, se eu obtiver um cheque como farei pra compensa-lo em minha conta? tem como ainda este cheque ser nominal à 3º? fico grato pela atença e aguardo um retorno. forte abraço.

Vou tentar te ajudar @DiegoPrado:

  • Nas compras online você vai informar seus dados pessoais e os dados do cartão virtual, assim como em qualquer outra compra pela internet;

  • A NuConta ainda não aceita depósitos, então o que dá pra fazer é depositar em uma outra conta que aceite e transferir o dinheiro via TED ou boleto para a sua NuConta;

  • Creio que cheques nominais precisam estar endossados para depositar ou sacar, mas não lembro muito bem pois quase não trabalho com cheques.

Ps: Movi o seu tópico para a categoria “Cartão de crédito”, que é mais adequada a sua dúvida inicial!

Forte abraço :wink:

Olá @DiegoPrado , tudo beleza?

Se estiver falando de compras em estabelecimentos, infelizmente ainda não é possível. É uma questão bastante discutida na NuCommunity, porém ainda não existe previsão para compatibilidade entre o NuBank e Apple Pay/Samsung Pay/Google Pay.

Para compras Online, caso você esteja sem o cartão, é só acessar o App NuBank e em seguida ir em Cartão Virtual. Lá você terá informações suficientes para comprar Online.
As informações que você utilizará serão:

  • Nome conforme escrito no Cartão
  • Número do Cartão
  • Vencimento (Mês/Ano)
  • Código de segurança (3 dígitos)

Pronto!

Fico grato pela toda Atenção Prestada,
Assim cresceremos juntos Nubank e nós,

Forte Abraço meu Amigo tenha um ótimo final de tarde

2 curtidas

olá blz jovem, assim…, dqo, se fala em código de segurança os 3 digitos quais são?? poderia me esclarecer
ficarei grato pela atenção prestada

1 curtida

@DiegoPrado,

Claro! Vou mandar abaixo uma imagem com um Exemplo do próprio NuBank, que mostra exatamente onde fica esse código de três dígitos. É conhecido como CVV ou Código de Segurança.

Dentro do App, segue abaixo a localização deste código: [ Lembrando que você nunca deve fornecer seu código à ninguém ]:

Espero ter ajudado!