Como reativar conta já cancelada

Por dúvidas e insegurança abrir uma conta e logo depois encerrei. Meu filho tirou minhas dúvidas sobre o nubank. Decidi ter a conta Nubank, posso reativar a cancelada ou tenho que abrir outra com outro e-mail? Atenciosamente, JOSÉ CALOS DOS SANTOS

3 curtidas

Você consegue reativar a mesma conta. É só fazer a solicitação pelo chat.

5 curtidas

Qual chat

No Chat do App, só seguir esses passos:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela.
3 curtidas

Entra em contato pelo Chat deles.

1 curtida

Eu não tô conseguindo entrar na minha conta nubank

3 curtidas

Não dá, eu mando a mensagem mas não responde nada, perdi minha conta :frowning:

2 curtidas

Já olhou na sua caixa de Spam, tem certeza que está esperando a resposta no mesmo e-mail cadastrado?
Se a reposta for sim para ambos questionamentos, favor contate o Nubank por telefone.

1 curtida

Seja bem vindo à Nu Community.

Eles levam alguns dias para responderem via e-mail.

Por telefone o atendimento é bem mais rápido.

Entre em contato com o Nubank

3 curtidas

Como reativar o aplicativo Nubank quando está escrito no Status cartão Cancelado ? Pedi segunda via do meu cartão , meu cartão vai chegar em breve por conta que fui roubada Mais não consigo acessar a chegada do meu cartão pelo App porque aparece no aplicativo status de cartão Cancelado já não sei Oque fazer

Se você teve a função crédito cancelada, provavelmente essa segunda via do cartão que foi enviada para você será só de débito.

Mas para ter certeza mesmo, recomendo que entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais abaixo. :wink:

3 curtidas

Não eles falaram que como eu fui roubada eles iriam mandar um cartão pra mim na função crédito com o mesmo limite

1 curtida

Mas será que o cartão de crédito volta também? Tipo, pedindo pra reativar a conta, eles irão mandar outro cartão com a função débito e crédito?

Olá @Laila_Oliveira1 Bom dia!
Segundo este relato aqui sim, é possível, embora as chances sejam remotas.

2 curtidas

Não tive a mesma sorte. Ativaram apenas a função débito. Crédito é irreversível. :pensive:

Faz quanto tempo isso @Laila_Oliveira1 ?
O rapaz aí levou mais de 1 ano pra ter seu cartão reAtivado.

2 curtidas

O meu foi reativado hoje. Mas será que ele teve a mesma resposta que eu?

1 curtida

Você pode verificar com ele pra ver o que ele diz…

1 curtida

Como reativar minha conta cancelada

Minha conta foi cancelada porém quero reativar gosto muito do ceviso da nubank