Como reativar meu cartão nubank que foi cancelado?

Paguei minha fatura do nubank mas meu cartão foi cancelado e não foi reativado

3 curtidas
12 curtidas
2 curtidas
2 curtidas

Eu quero sabe como mudar o débito pra crédito

Nu banco Inter eu cancelei o cartão e consegui reativar novamente sem burocracia o nu tbm poderia facilitar mais é um bom banco tirando isso :heavy_heart_exclamation:

Boa tarde. Segue algumas dicas importantes para entender o motivo e saber o que fazer para ter o desbloqueio:

1. Descubra o Motivo do Cancelamento:

Antes de tentar reativar seu cartão Nubank, é essencial entender por que ele foi cancelado. Você pode descobrir essa informação entrando em contato com o suporte ao cliente do Nubank por meio do aplicativo, site ou telefone. Saber o motivo do cancelamento ajudará você a abordar a situação de maneira mais eficaz.

2. Contate o Atendimento ao Cliente:

O próximo passo é entrar em contato com o suporte ao cliente do Nubank. Você pode fazer isso diretamente pelo aplicativo, acessando a seção de “Ajuda” ou “Chat”. Explique a situação, forneça os detalhes necessários e pergunte sobre a possibilidade de reativar seu cartão.

3. Preencha Possíveis Requisitos:

Dependendo do motivo do cancelamento, pode ser necessário cumprir certos requisitos para reativar o cartão. Por exemplo, se o cancelamento foi devido a atrasos nos pagamentos, você pode precisar quitar os valores pendentes. Certifique-se de entender e cumprir todos os requisitos solicitados pelo Nubank.

4. Atualize Suas Informações:

Verifique se suas informações pessoais estão atualizadas no sistema do Nubank. Isso inclui endereço, telefone e e-mail. Informações desatualizadas podem dificultar o processo de reativação do cartão.

5. Avalie Seu Histórico Financeiro:

O Nubank leva em consideração o histórico financeiro dos clientes. Se houver problemas anteriores, como inadimplência ou outras irregularidades, é crucial abordar essas questões. Demonstre um compromisso em manter um bom relacionamento financeiro com o Nubank.

6. Aguarde a Avaliação:

Após seguir os passos anteriores, aguarde a avaliação do Nubank. O tempo necessário para a reativação pode variar, mas o suporte ao cliente fornecerá informações sobre o prazo estimado.

7. Considere Alternativas:

Se, por algum motivo, a reativação do cartão não for possível, avalie a possibilidade de solicitar um novo cartão Nubank. Isso pode exigir uma nova análise de crédito, mas pode ser uma solução caso a reativação não seja bem-sucedida.

Com informações de Como Reativar Seu Cartão Nubank Após Ser Cancelado - VenutoBR .

1 curtida

É porque eu gostaria que vocês cancelassem meu cartão aí de crédito aí que vocês cancelaram ainda tem limite meu disponível eu não tô conseguindo ter acesso Eu já entrei no banco em várias áreas às vezes e não tava resolvendo vai estudei vocês resolver essa minha situação também entendeu Aí dou não tô afim de esperar 7 dias esperar eu gostaria que descansasse meu cartão

E no caso do cancelamento não ter sido por inadimplência? No meu caso eu solicitei o cancelamento com as faturas em dia e estou terminando de quitar. Consigo reativar a função crédito?

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Eduardo_Silva41!

Você pode tentar solicitar entrando em contato com o Nubank pelo Chat do App (clique aqui) para ver a possibilidade de reativação, já tivemos vários relatos de pessoas que conseguiram pela comunidade, mas cada caso é avaliado individualmente :pray:

2 curtidas