Como receber convite novamente?

Olá, Nubankers :face_with_hand_over_mouth::wink::joy:!!!

Ano passado em 2023 recebi convite para ser Ultra, mas eu era usuário ferrenho do Santander VanGogh, então na época não aceitei o convite pois meus gastos estavam concentrados lá.

Pois então, no início de 2024 comecei a concentrar todos meus gastos no Nubank, inclusive com portabilidade do meu salário.

Quando fui solicitar o “reenvio” do convite, recebi um “não é possível” como resposta. Gostaria de saber qual a coerência em mandar um convite e depois não poder reenviar quando o cliente está disposto e disponível :face_with_raised_eyebrow:.

Nesse ponto fiquei extremamente frustrado com nubank, pois rebaixei o nivel da minha conta no Santander, para virar black no nubank e quando concentro gastos aqui recebo um não como resposta?

E sinceramente, para alguém que já recebeu convite???

Tenho ctz de que há alguém com “poderes” suficiente para ciclar em um botão e tornar a enviar o convite que já expirou.

Mas as respostas que recebemos são sempre um copia e cola de que isso acontece “automaticamente”. Que isso fica a critério da “avaliação” que é feita pelo algoritmo. Gente, já recebi o convite e ele expirou… Não tem simplesmente enviar novamente???

Francamente frustrado com esse atendimento…:angry:

1 curtida

Boa tarde! O atendimento não pode interferir, igualmente a questão do aumento de limite que o atendimento não interfere justo porque caso façam pra um, teria que fazer para todos. Você poderia tentar aguardar que já teve vários relatos na comunidade de clientes que recebeu um novo convites após passar um tempo de ter negado o anterior, até hoje pelo o que vi com os relatos, os convites sempre tem uma validade de aceitação que é interna.

11 curtidas

O Nubank possui 100 milhões de clientes processos como esse só serão viáveis mediante automatizações via algoritmo, na há fator humano interferindo nessas escolhas.

2 curtidas

Então esse critério de “reenviar” o convite deveria estar na avaliação do algoritmo né… Ou ter uma opção disponível para que o cliente que recebeu o convite, tenha a opção de aceite sem ter prazo para expirar.

2 curtidas

Obrigado por sua resposta…

1 curtida

Pelo que eu entendi você recebeu o convite em 2023 e quer utilizar agora ? Provavelmente deve ter um tempo para expirar, talvez por isso não seja possível reenviar.

1 curtida