Olá, Nubankers !!!
Ano passado em 2023 recebi convite para ser Ultra, mas eu era usuário ferrenho do Santander VanGogh, então na época não aceitei o convite pois meus gastos estavam concentrados lá.
Pois então, no início de 2024 comecei a concentrar todos meus gastos no Nubank, inclusive com portabilidade do meu salário.
Quando fui solicitar o “reenvio” do convite, recebi um “não é possível” como resposta. Gostaria de saber qual a coerência em mandar um convite e depois não poder reenviar quando o cliente está disposto e disponível .
Nesse ponto fiquei extremamente frustrado com nubank, pois rebaixei o nivel da minha conta no Santander, para virar black no nubank e quando concentro gastos aqui recebo um não como resposta?
E sinceramente, para alguém que já recebeu convite???
Tenho ctz de que há alguém com “poderes” suficiente para ciclar em um botão e tornar a enviar o convite que já expirou.
Mas as respostas que recebemos são sempre um copia e cola de que isso acontece “automaticamente”. Que isso fica a critério da “avaliação” que é feita pelo algoritmo. Gente, já recebi o convite e ele expirou… Não tem simplesmente enviar novamente???
Francamente frustrado com esse atendimento…