Como receber estorno do cartão virtual

fiz uma reserva no airbnb no mês passado mas esse mês eu cancelei porque não vou conseguir ir mais e pedi o reembolso, eles fizeram o reembolso para o meu cartao de crédito virtual, mas eu ja tinha pago essa fatura por ser do mês passado. No app do nubank aparece q a compra foi cancelada e que recrecebi o estorno no cartão de crédito mas não seu como funciona, esse valor volta pra mim em dinheiro?

2 curtidas
14 curtidas

Não, como a forma de pagamento foi no cartao de crédito e você ja pagou a fatura ele vem como crédito saldo positivo, que você pode usar fazendo novas compras (que vai consumindo esse saldo positivo) ou até mesmo usar ele para pagar as próximas fatura.

13 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Além dos que os colegas já disseram. Também é possível converter os créditos em saldo em conta. Verifique essa possibilidade no atendimento do Nubank pelo chat.

Tem uma postagem recente aqui na Nu Community sobre isso: Como faço para recuperar o saldo positivo?

10 curtidas

@anon_hunter

Poderia informar a gente do que se trata o link que você postou?

Reporta como spam

2 curtidas

my apologies it was by mistake

1 curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 20 horas.

Não!
Esse valor, voltará como credito na sua fatura. Vai aparecer lá entre as compras na cor verde.

5 curtidas