Como receber o status NuTalker ao lado do nome?

Queria descobrir como alguns usuários aparcem com esse status seja ao lado do nome ou logo abaixo, já tenho o emblema ganho porém não aparece como status ao lado do nome.

6 curtidas

@anon86237421 Beleza? Conforme você vai interagindo dentro da Comunidade ou seja:

  • Lendo Tópicos
  • Comentários
  • E dando Amei

Você vai evoluindo, basta ter paciência e interagir com a comunidade de forma positiva. :smile:

Após receber a Conquista que garante o Título, basta ir no Seu perfil e clicar em :gear: Preferências e em “Usuário” só rolar a pagina e encontrar a sua foto de Perfil e abaixo dela terá um Select para selecionar o seu titulo, igual a foto abaixo:
image

5 curtidas

@Caique_Celoto valeu pela dica kkkkk farei isso

2 curtidas

É só ir em suas conquistas, clicar em NuTalker que você já verá como adicioná-lo como selo ao lado do nome. Bem fácil.

3 curtidas

É só comigo?
Quando vou nas Preferencias, modifico para NuTalker, Salvo as alterações e Atualizo a página ele não fica.

Volta a ficar assim:

Título
(nenhum)

vou fazer isso, @Caique_Celoto deveria fazer um post tutotial, ajudou demais

2 curtidas

vou tentar aqui kkkk

2 curtidas

@c019 Tenta deslogar da sua Conta aqui da Comunidade e logar novamente, veja se isso resolve seu problema. Talvez não a sua Sessão não tenha validado sua Conquista!

aqui também ta assim

1 curtida

vou aproveitar a dica pra ele e tentar fazer também

1 curtida

@Caique_Celoto o erro aqui ainda continua, não consigo colocar o status ao lado do meu nome

1 curtida

apareceu aqui após alguns minutos. logo eu colocar uma foto de fundo do perfil @c019 tenta aí também

1 curtida

Já tenho foto de perfil, mas vou ficar tentando aqui, vlw!

boa sorte @c019 :smile:

2 curtidas