Como resolve?

Isso é no app do Nubank? O padrão de design tá bem diferente.

7 curtidas

Parece q é do Iti

7 curtidas

opa boa tarde!
comunidade errada, pro teu caso recomendo acessar o faq do teu aplicativo

7 curtidas

Sim eu sei, meu filho está tentando me mandar um pix e está aparecendo isso .

Colocando o CPF/CNPJ correto.

3 curtidas

Mais como que eu coloco se n vaiii !

Boa noite @rian_kevem!
Se a conta que for receber o PIX do seu filho for do Nubank, basta ir em “área PIX”, depois em “Configurar PIX” e depois em “Minhas Chaves”. Lá você vai conseguir ver se a chave CPF está cadastrada e os números corretos. Vale lembrar que se você não tiver cadastrado seu CPF como chave PIX no Nubank, ele não vai ser reconhecido pelos outros bancos.

Tomara que dê tudo certo. :crossed_fingers:

8 curtidas

Bom Dia! Como vai?
Espero que esteja tudo bem!

No seu caso, pode ser problema com a chave ou o problema pode estar na outra Instituição, nos dois casos, segue dicas que podem ajudar:

  • Verifique se o CPF/CNPJ está cadastrado como Chave na NuBank;

  • Utilize outra chave pix caso tenha outra cadastrada;

  • Tente gerar um link direto com o valor desejado e pagar pelo pix copie e cole na outra instituição;

  • Tente comunicar o suporte da outra Instituição também, pois como eu disse, pode ser algum probleminha que ocorreu com a mesma.

Problemas do tipo não são comuns, mas podem acontecer.

Espero ter ajudado, uma ótima semana a todos!

esse Nubank tá diferente

1 curtida

Olá @rian_kevem !

Se a chave pix funciona normalmente em outros bancos, provavelmente a pessoa está tentando transferir na opção errada no Iti, o ideal é falar com o atendimento deles para auxiliar.

1 curtida