Isso é no app do Nubank? O padrão de design tá bem diferente.
Parece q é do Iti
opa boa tarde!
comunidade errada, pro teu caso recomendo acessar o faq do teu aplicativo
Colocando o CPF/CNPJ correto.
Mais como que eu coloco se n vaiii !
Boa noite @rian_kevem!
Se a conta que for receber o PIX do seu filho for do Nubank, basta ir em “área PIX”, depois em “Configurar PIX” e depois em “Minhas Chaves”. Lá você vai conseguir ver se a chave CPF está cadastrada e os números corretos. Vale lembrar que se você não tiver cadastrado seu CPF como chave PIX no Nubank, ele não vai ser reconhecido pelos outros bancos.
Tomara que dê tudo certo.
Bom Dia! Como vai?
Espero que esteja tudo bem!
No seu caso, pode ser problema com a chave ou o problema pode estar na outra Instituição, nos dois casos, segue dicas que podem ajudar:
-
Verifique se o CPF/CNPJ está cadastrado como Chave na NuBank;
-
Utilize outra chave pix caso tenha outra cadastrada;
-
Tente gerar um link direto com o valor desejado e pagar pelo pix copie e cole na outra instituição;
-
Tente comunicar o suporte da outra Instituição também, pois como eu disse, pode ser algum probleminha que ocorreu com a mesma.
Problemas do tipo não são comuns, mas podem acontecer.
Espero ter ajudado, uma ótima semana a todos!
esse Nubank tá diferente
Olá @rian_kevem !
Se a chave pix funciona normalmente em outros bancos, provavelmente a pessoa está tentando transferir na opção errada no Iti, o ideal é falar com o atendimento deles para auxiliar.