Isso é no app do Nubank? O padrão de design tá bem diferente.
Parece q é do Iti
opa boa tarde!
comunidade errada, pro teu caso recomendo acessar o faq do teu aplicativo
Colocando o CPF/CNPJ correto.
Mais como que eu coloco se n vaiii !
Boa noite @rian_kevem!
Se a conta que for receber o PIX do seu filho for do Nubank, basta ir em “área PIX”, depois em “Configurar PIX” e depois em “Minhas Chaves”. Lá você vai conseguir ver se a chave CPF está cadastrada e os números corretos. Vale lembrar que se você não tiver cadastrado seu CPF como chave PIX no Nubank, ele não vai ser reconhecido pelos outros bancos.
Tomara que dê tudo certo. ![]()
Bom Dia! Como vai?
Espero que esteja tudo bem!
No seu caso, pode ser problema com a chave ou o problema pode estar na outra Instituição, nos dois casos, segue dicas que podem ajudar:
-
Verifique se o CPF/CNPJ está cadastrado como Chave na NuBank;
-
Utilize outra chave pix caso tenha outra cadastrada;
-
Tente gerar um link direto com o valor desejado e pagar pelo pix copie e cole na outra instituição;
-
Tente comunicar o suporte da outra Instituição também, pois como eu disse, pode ser algum probleminha que ocorreu com a mesma.
Problemas do tipo não são comuns, mas podem acontecer.
Espero ter ajudado, uma ótima semana a todos!
esse Nubank tá diferente
Olá @rian_kevem !
Se a chave pix funciona normalmente em outros bancos, provavelmente a pessoa está tentando transferir na opção errada no Iti, o ideal é falar com o atendimento deles para auxiliar.

