Como saber gastos específicos no mês

Oi amigues, tudo? Queria saber na fatura atual, quanto dinheiro corresponde a app de transportes? Tem um jeito de ver isso somado, mês a mês? Quando pesquiso uber lá em cima me diz o número de corridas e o valor gasto, mas do total do cartão, e não mês a mês. Que tal? Bjos

4 curtidas

Bem vindo @Gabriel_Bastos :smile: não sei se é isso que vc tá querendo dizer, mas fiz o teste aqui e aparece pra mim que pode escolher o período.

Tudo, 7 dias, 15 dias e 30 dias
3 curtidas

Olá, obrigado. No meu não aparece isso :frowning: Aparece lá em cima o total sem poder selecionar. Pode colocar um print?

1 curtida

É isso mesmo @Gabriel_Bastos? Apareceu aí pra vc?

Chocado!! Acho que não tenho essa versão top ainda aí kkk

2 curtidas

1 curtida

Reparei que o seu é Iphone, isso? Quando vê pra Android tá sem essa feature ainda!

1 curtida

Estranho. Pq assim que clico na lupa, já aparece a opção de escolher o período. O meu é IOS. Vi aqui num cel android e é igual o seu, não aparece

Show! Jajá deve entrar pra android hehe torcendo <3

2 curtidas

Vai simmm :crossed_fingers:t3: :four_leaf_clover: é mto útil isso! Nas próximas atualizações vai aparecer!!

1 curtida

O meu aparece assim tbm, aqui é Android versão Beta
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Ae @nubank libera aí :smile::smile:

1 curtida

Procurei saber no chat. No android por enquanto ainda não está disponível mesmo. Segue a msg:

“No android ainda não temos essa opção. Mas agradecemos imensamente sua sugestão e já deixei seu feedback registrado aqui. Procuramos constantemente implementar melhorias e atualizações no aplicativo, e não se preocupe pois avisaremos a todos caso tenhamos alguma novidade no app! :purple_heart:

3 curtidas

O meu também não aparece essa opção :pensive:

@Gabriel_Bastos eu testei acessar pelo computador e ali aparece, você consegue localizar por períodos, aparece o numero de compras e o valor, fica como sugestão enquanto aguardamos a atualização kkk

2 curtidas

O meu é beta e também não aparece, só que o meu Android é meio antigo já

Depois desse rolo todo do ZenFone e agora Xiaomi, nem sei se eu quero que atualize muito esse aplicativo do Nubank.
O meu Moto G5s (8.1.1) tá “redondinho” ainda!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

O meu ta na (7.0) Galaxy s6 , mas ta “redondinho” também :laughing: