Minha sugestão é você instalar o aplicativo oficial do Tesouro Direto no seu celular ou acessar o site do tesouro no link abaixo para obter o extrato detalhado de rentabilidade liquida do período desejado.
Tem sim @Igoroliveiraa, mas de forma limitada. Para isso, basta “entrar” no investimento desejado e obter estes detalhes diretamente no app Nubank.
Mas eu, particularmente, prefiro fazer isso no site do tesouro pois tem informações bem mais detalhadas, principalmente se foram feitos vários aportes envolvendo taxas de compra diferentes.
De qualquer forma, nem no app do Nubank nem no próprio site/app do tesouro é possível verificar qual foi a rentabilidade liquida atingida mês a mês, informação esta que você cita no seu post inicial.
Para fazer isso você seria necessário que voce realizasse este cálculo manualmente a partir de seus registros coletados mensalmente nestas fontes e armazenasse estes “fechamentos de rentabilidade” em algum arquivo de controle (ex.: planilha Excel) ou utilizasse algum sistema de terceiros que calculasse esta rentabilidade mensal automaticamente (ex.: Investidor10).
Outra forma também que acho que daria certo é tipo eu pega ver o valor que tá no último dia do mês - e apartir do dia 1 do mês seguinte começa a ver quanto rendeu por dia , não é ?
Exemplo:
Suponha que sua aplicação rendeu até certa data 1.000,00 reais, SE você for resgatar vai ser cobrado os impostos e vc tira 775,00.
Mas se você resolver resgatar no dia seguinte, o juros da aplicação vai incidir sobre o total, o valor de resgate muda, o imposto muda, tudo muda. O cálculo precisa ser refeito.