Como saber os números do meu cartão antigo

olá, espero que seu dia esteja indo muito bem

estou para receber um reembolso de uma compra que fiz em 2019, porém a empresa pede os últimos 4 dígitos do cartão que foi feito a compra.

eu não tenho mais esse cartão e não acho ele no meu app. Gostaria de saber se de alguma forma consigo saber esse dado

muitíssimo obrigado

Oi @Leonardo_De_Lucca_Pi, tudo bem? Seja muito bem vindo a comunidade!
Entre em contato via chat pra eles te auxiliarem. Acredito que por lá você consiga.

11 curtidas

Vc pode ir no app, procurar pela compra, clicar nela e vai aparecer as informações como data, hora, o mapa e os últimos dígitos do cartão e se ele era físico ou virtual

13 curtidas

Bom dia. Estou na mesma situação.

Preciso do número completo do meu cartão antigo, e não apenas os últimos 4 dígitos. Estou abrindo uma relamação no Procon com relação a uma compra que fiz e preciso informar esse dado.

Como faço?

2 curtidas

Edgar, entrando em contato pelo chat eles me passaram os dados e resolveram meu problema

espero que te ajude também

2 curtidas

Foi o que eu pensei. Estou há quase 2h esperando contato no chat e nada de me atenderem.

Estou com o mesmo problema, cvs com a atendente e tudo e segundo ela não é possível saber o nmr completo do meu cartão de crédito antigo