Olá pessoal, fiz a abertura da minha conta salário no banco que pedia a empresa em que vou trabalhar, e fiz na Terça-feira. Chegando em casa à noite, peguei a razão social da empresa que vou trabalhar e o cnpj conforme a NuConta pedia pra fazer a portabilidade. Aí preenchi tudo certo, mas não chegou nenhum e-mail nem nada pra confirmar se deu certo a minha portabilidade! E agora, será que deu?
Bem vinda @Yasmin_Pinheiro
Muito obrigada pela informação!!
Obrigada!!
Bem vinda
Obrigada!!
Seja bem vinda @Yasmin_Pinheiro a comunidade!
Nesse caso além de ser informada via e-mail, você receberá uma notificação dentro do app dizendo se sua portabilidade deu certo ou não
Muito obrigado! To aguardando a mensagem aqui, valeu pela atenção
Que isso @Yasmin_Pinheiro
Bom dia!
De uma olhada nos lançamentos da sua NuConta
Também solicitei a portabilidade ontem mas apareceu esta mensagem e recebi o e-mail avisando que o processo leva em torno de 10 dias úteis.
Caso não tenha nenhum dos dois, sugiro chamar um atendente no chat.
Bom dia! Meu app não está da mesma forma que o seu. E nem aparece a portabilidade a baixo está bem diferente. Só não to conseguindo anexar a foto E também não consigo acessar os lançamentos futuros. Ontem liguei pra Nubank pra falar sobre meu cartão também, aí já me informei sobre a portabilidade e ela disse que está tudo ok, mesmo que não tenham me dado nenhum retorno.
Nesse caso @Yasmin_Pinheiro é só esperar agora o salário cair na sua conta
Será que quando meu cartão de débito chegar o meu app pode mudar? Porque está bem diferente do da moça acima.
Tem print ? @Yasmin_Pinheiro
Pois é, fiquei curioso também. Diferente como, @Yasmin_Pinheiro?
Você acessa de celular à comunidade?
Então pessoal, como disse acima, não sei anexar foto, sou nova aqui E sim, eu acesso por celular a comunidade…
Eu não sei mandar foto por aqui KKKKKK
Diferente no sentido de que não aparece essas notificações igual o pessoal falou, da portabilidade ter sido feita com sucesso igual o rapaz mandou e igual a moça mandou tbm quando ela solicitou a portabilidade, eu não consigo acessar essas informações. Aí pensei que fosse pq ainda não chegou meu cartão de débito, por ele ainda está bloqueado e não liberar outras funções no app. Sei lá né, posso estar errada tbm.