Como saber se o cartão e débito e crédito?

Gostaria de saber se o cartão está na função débito e crédito, mas não consigo ver pelo aplicativo, e ainda não recebi meu cartão. Desde já agradeço

5 curtidas

Seja bem-vinda @Aline5
Quando vc é aprovada, vc recebe um email do nubank informando qual função vc recebeu.
O débito agora é liberado para todos, basta solicitar a ativação pelo app do nubank.
Como vc está esperando o cartão ainda, se ele tem código de rastreio então ele é crédito tb (quando é só débito não tem o código, só tem o andamento da entrega).
Mas se ainda estiver com dúvida, vc pode entrar em contato com o pessoal do nubank:

13 curtidas

Arrasou demais, @anon34741155 :dancer:

@Aline5 vc conseguirá diferenciar isso tbm assim que abrir seu app.

Se o primeiro card branco que aparecer for o da NuConta, o cartão será o de débito. Os dados de envio dele e a estimativa de entrega aparecerão na parte debaixo. (Cartão Em Processamento - Cartão na Transportadora e Cartão Entregue).

Já se for o de crédito, o primeiro card que verá será o de envio do cartão, clicando nele, aparecerá seu código de rastreio.

Você pode ler mais sobre isso neste tópico aqui

6 curtidas

@klebern Bate aqui :facepunch:t2:
Valeu pela ajuda :blush::purple_heart:

1 curtida

Nota 10 nas informações hein @klebern e @anon34741155. Sucessoooo!!!:grin::grin::grin:

4 curtidas

Tamo junto!! :purple_heart:

4 curtidas

O meu eu fiz o teste do débito na cara dura e deu certo kkk

1 curtida

Eu fiz a conta no nubank mas n apareceu a função da conta, o crédito não foi aprovado, e não tenho ideia se vou receber o cartão físico, pois n tem nenhuma informação sobre!

1 curtida

Olá Paty boa tarde o meu cartão está com a função Débito e Crédito Como assim vc pode mim explicar como o cartão funciona?

1 curtida