Como saber?

Eu sou novo na Comunidade e enquanto olhava as perguntas me veio um questionamento. Como saber se meu cartão é um Ultravioleta?

1 curtida

Oi, @Hely_Junior! Seja muito bem-vindo à comunidade! Aqui é o lugar certo pra aprender coisas novas! Se você não conhece o Nubank Ultravioleta, certamente, o seu cartão não é Ultravioleta, pois é necessário fazer o aceite no app e ler o contato para tê-lo. De qualquer forma, acesse o site do Nubank Ultravioleta e conheça essa belezura! :smile:

16 curtidas

Oi @Hely_Junior!
Você consegue ver a categoria do seu cartão no próprio cartão. Vem escrito Gold, Platinum ou Ultravioleta.

O Ultravioleta tem alguns serviços que os outros não tem. É um cartão premium que precisa ser solicitado e você pode pagar taxas se não atingir os requisitos exigidos. Além de ter cashback de 1% em cima de todas as suas compras que rende 200% do CDI. Fisicamente ele é mais pesado que o normal e não vem nenhuma informação grafada nele além do seu nome. :wink:

14 curtidas

O Ultravioleta é de metal, mais duro e mais pesado.

O cartão comum é de plástico, maleável e leve.

7 curtidas

E se você quiser dar uma olhada no cartão, eu postei algumas fotos do mesmo há algum tempo!

10 curtidas

E é fotão atrás de fotão! :heart_eyes:

7 curtidas

O cartão é lindo demais :purple_heart: esperando o meu convite :grin:

5 curtidas