Como sacar da NuConta em uma cidade do interior? Sugestão!

Moro em Goiás e constantemente viajo para cidades do interior onde não existem caixas do Banco 24 horas. Nesse caso não tenho possibilidades de efetuar saques da NuConta. Assim, uma sugestão que imaginei foi a Nubank fazer parcerias com algum tipo de estabelecimento comercial dessas pequenas cidades (exemplo supermercados), onde o cliente poderia sacar da sua conta na função débito (ou mesmo na função crédito) e esse estabelecimento repassar o dinheiro em espécie para o cliente.
Caro que isso seria até um certo limite diário e de repente com um determinado numero de ocorrências mensais por exemplo.
O que acham? Nesse caso eu receberia meu salário na NuConta e poderia concentrar toda a minha vida financeira no Nubank, cancelando assim minha conta no chamado “bancão”.

9 curtidas

Seria bem legal, porem parceria com bancos sai caro , principalmente pq o Nu pode estar virando uma dor d cabeça para os banqueiros …

3 curtidas

Eu transfiro para minha conta no BB e saco! Nunca usei o Banco 24h :wink:

5 curtidas

Pois é, sei que temos essa possibilidade. Porém, dessa forma, continuamos com a obrigatoriedade de manter uma conta no chamado “Bancão”.

3 curtidas

Mesmo eu tendo portabilidade para a NuConta, eu preciso ter conta no BB para receber meu salário. Mesmo não pagando nada, eu preciso deixar a mesma aberta. Acredito que essa seja a situação de muitos.

Acho muito difícil ficarmos somente com a NuConta, pelo menos nos dias de hoje :confused:

4 curtidas

Talvez aí esteja o meu problema. Meu “bancão” é o Santander, que também não tem tantas agências no interior assim como o Banco do Brasil e a Caixa, por exemplo.

1 curtida

Entendi. Aí fica complicado mesmo :confused:

1 curtida

Eu tenho contas no BB, Sicredi e uma mais recente no Santander, vou encerrar as ultimas duas agora e fazer portabilidade do BB para o nubank, só não vou ficar completamente Nu, porque preciso ter a conta no BB por ser funcionário público

1 curtida

Crie uma conta com serviços essenciais em um banco que tenha agencias nos locais onde costuma ir.
Essa conta não tem tarifa mensal e se não estou engando permite 4 saques gratuitos por mês gratuitos.

3 curtidas

Acho que é mais facil esses estabelecimentos fazerem parceria com a rede 24hrs do que com um banco especifico

2 curtidas

A maioria das funções como pagamento, transferências faço na Nu, pra sacar franqueadora conta no inter, Tenho ela só pra saque

Eu faço isso até zerarem a taxa de saque. Saco somente 2x ao mês e me obrigo a fazer isso e economizar R$13, ao mês, R$156, ao ano.

@Drayan_Bouhid, você pode pedir uma conta básica (gratuita, com as funcionalidades minímas exigidas pela Febraban) em um “bancão” e fazer uma TED quando precisar sacar, ou deixar um dinheiro lá caso precise sacar aos finais de semana ou fora do horário comercial.

1 curtida

Nesse caso você deve transferir para uma conta sua ontem tem agência na sua cidade

Nunca concentre tudo em um só lugar, sempre tenha outro lugar de contingência, de preferência com tarifa zero né?

pode ser uma boa ideia.

1 curtida

Seja bem vindo @TERTULIANO_A_VIANA