Oi, gente
Sou coreano e infelizmente vou voltar para Coreia do Sul no ano que vem
por causa do exército.
Na minha conta do Nubank tem quase 10 mil reais e absolutamente vou levar esses dinheiros quando voltar para coreia.
Eu pesquisei como sacar o dinheiro com cartão de Nubank na caixa eletrônica. Mas ainda tenha dúvida.
O limite de sacar dinheiro é 3000 reais por 24 horas. Por essa causa eu posso sacar 10 mil reais todo por 4 vezes(3000, 3000, 3000, 1000)? Ou tem algum limite para sacar dinherio total da conta?
Vai cobrar 6,50 reais cada vez quando sacar dinheiro. Mas o que acontecer se eu tenho somente 100 reais na conta e sacar 100 reais todo?
Todo mês faço saque no terminal do caixa 24 hs, só consigo sacar R$1.800,00 por dia, por que, esse é o limite de segurança da administradora do caixa eletrônico. Você precisa ver isso.
Outra opção que você pode usar é caso você conheça alguém que tem conta em algum banco de agência física Você pode transferir esse dinheiro para ele e ele irá até a agência sacar tudo de uma vez
Ou você pode abrir uma conta poupança na caixa por exemplo só pra isso. Daí você transfere do Nubank para caixa e já consegue sacar tudo na agência. E sem taxas
Se tu tiveres acesso a conta global do Nubank e já tiver recebido o cartão físico global, uma opção seria converter todo teu dinheiro em dólar na conta global e tu utilizar este cartão global lá na Coreia com estes dólares.
A outra opção já mencionada seria fazer um Pix ou Ted pra outra conta de algum banco físico aqui no Brasil e retirar este dinheiro em espécie em algum caixa “humano”.