Como sacar meu dinheiro todo da conta do nubank

Oi, gente
Sou coreano e infelizmente vou voltar para Coreia do Sul no ano que vem
por causa do exército.

Na minha conta do Nubank tem quase 10 mil reais e absolutamente vou levar esses dinheiros quando voltar para coreia.

Eu pesquisei como sacar o dinheiro com cartão de Nubank na caixa eletrônica. Mas ainda tenha dúvida.

1. O limite de sacar dinheiro é 3000 reais por 24 horas. Por essa causa eu posso sacar 10 mil reais todo por 4 vezes(3000, 3000, 3000, 1000)? Ou tem algum limite para sacar dinherio total da conta?

2. Vai cobrar 6,50 reais cada vez quando sacar dinheiro. Mas o que acontecer se eu tenho somente 100 reais na conta e sacar 100 reais todo?

2 curtidas

Olá :wave:

:grimacing:

Isso, existe um limite para saque de 3.000,00 por dia.

Sim, independentemente da quantia do saque, é uma taxa fixa.

Não seria melhor transferir todo o valor para uma outra conta internacional? Ou até mesmo comprar esses 10 mil em USDC e depois transferir?

6 curtidas

Todo mês faço saque no terminal do caixa 24 hs, só consigo sacar R$1.800,00 por dia, por que, esse é o limite de segurança da administradora do caixa eletrônico. Você precisa ver isso.

Boa sorte!

5 curtidas

Seria possível(e melhor) transferir o dinheiro da minha conta Nubank para outra conta bancária no Brasil e depois sacar?

2 curtidas

Outra opção que você pode usar é caso você conheça alguém que tem conta em algum banco de agência física Você pode transferir esse dinheiro para ele e ele irá até a agência sacar tudo de uma vez

Ou você pode abrir uma conta poupança na caixa por exemplo só pra isso. Daí você transfere do Nubank para caixa e já consegue sacar tudo na agência. E sem taxas

3 curtidas

Também achei essa opção… Isso é melhor né?

2 curtidas

Sim, é possível sim.

Pode transferir para outra conta e sacar se assim preferir.

Mas ainda sim acho que seria melhor para vc transformar em Dólar esse valor, não?

Poderia usar também contas como a Wise ou Nomad.

2 curtidas

Sim eu tenho que transformar em dólar. Mas isso não é importante ainda. O que importante é a maneira por sacar meu dinheiro primeiro.

3 curtidas

Se tu tiveres acesso a conta global do Nubank e já tiver recebido o cartão físico global, uma opção seria converter todo teu dinheiro em dólar na conta global e tu utilizar este cartão global lá na Coreia com estes dólares.

A outra opção já mencionada seria fazer um Pix ou Ted pra outra conta de algum banco físico aqui no Brasil e retirar este dinheiro em espécie em algum caixa “humano”.

4 curtidas