Como sacar sem cartão?

Olá,
tive meu cartão clonado, duas compras: Sky e Netflix. Já acionei, reportei. No momento, estou sem cartão para sacar dinheiro da Nuconta.
Alguma dica? Sei que posso usar o cartão virtual para fazer compras mas como sacar dinheiro se não tenho o cartão?
Agradeço qq ajuda,
Regis.

4 curtidas

Oi @Regis_Damasceno é só transferir seu dinheiro para qualquer outra conta que possua em outro banco que tenha o cartão fisicamente e realizar o saque. O Nubank não cobra nenhum tipo de transferência. Aproveite.

5 curtidas

Obrigado pela resposta mas não tenho esta opção. Desfiz minha conta de mais de 20 anos no Santander há 6 meses.
Devo ter de transferir pra algum amigo e sacar pela conta dele.

4 curtidas

Aí complicou. Eu sugiro que crie uma conta em algum banco, pode ser um digital mesmo que não cobre tarifas, como back up pra casos assim. E também pra não pagar tarifas de saques, né? Já que o Nubank cobra.
O Next é uma boa pedida, pois daí, além dos 24 horas, tem as agências do Bradesco pra sacar.

Creio que já saiba disso, mas não custa sugerir rs

2 curtidas

Eu também tive a mesma compra indevida na “Sky” :unamused:
No caso, está como foi no cartão virtual. Aqui na comunidade descobri que são inúmeros casos iguais. Agora eu só desbloqueio o cartão quando vou usar, deixo o limite disponível baixo e só uso o virtual de forma descartável, somente para uma compra. Dá trabalho, complica nas assinaturas, mas melhor assim.

1 curtida

Habilitei o virtual mas deixei bloqueado.
Nubank poderia ter uma solução para casos assim, fica a sugestão.

1 curtida

Infelizmente @Regis_Damasceno vai ter que fazer isso mesmo.

Também te dou essa sugestão. Além do Nubank eu possuo conta no Next que isso para saque e depósito. Mantenho um pouco de dinheiro lá por segurança. Toda a movimentação eu faço no Nubank.

2 curtidas

Já que é um caso isolado, faz isso.

1 curtida

As coisas complicam ainda mais se vc precisar fazer as transferência fim de semana, isso pq o nubank só faz a transferência pra qualquer banco em dia útil. O serviço tinha que criar saque sem cartao ou por QR CODE que nem o iti. Tem muito ainda a ser melhorado.

1 curtida

Cara é complicado estou na mesma situação, não dá pra fazer absolutamente nada com o cartão virtual da nubank

Ei @Alessandro_Gomes, para realizar compras online com maior segurança! :blush:

até que seria uma boa idéia se no futuro implantassem essa função “saque sem cartão”
(com o leitor de qr code do celular)

a taxa para saques ia continuar a mesma de 6,50 R$ …

isso seria uma alternativa para saques com o cartão físico

2 curtidas

Bom dia eu fiz agora pouco minha conta aqui e minha mae quer depositar um dinheiro pra mim como eu faco pra sacar esse dinheiro sem cartao

Olá @Drieli_Izidro, não tem como. A não ser que você tenha conta em outra instituição (com cartão), daí você faz um Pix ou TED para essa conta. Você está sem o roxinho?

3 curtidas

óbvio né.