Como sair do gold e conseguir ser platinum

Olá pessoal!! Como vocês acham que poderíamos conseguir o tão sonhado roxinho platinum??

3 curtidas

Tu já tentou solicitar? já ouvi falar de pessoas que solicitaram e conseguiram.

1 curtida

Acho que depende do nível de consumo mensal do cartão! Eu não pedi e me enviaram devido ao meu perfil financeiro.

1 curtida

A versão Platinum só é vantajosa para quem viaja bastante. A Gold serve mais para quem compra com maior frequência, devido aos benefícios de extensão de garantias e coisas do tipo.

2 curtidas

Acho que deve ser por perfil financeiro porque se fosse por consumo muita gente teria.

1 curtida

O meu já é platinum, mais vejo pessoas com bastante dificuldade em adquirir o mesmo.

1 curtida

No meu caso não vejo vantagens no Platinum e solicitei a mudança para o Gold, e o cartão novo que veio foi Platinum também…

Depende do perfil do cliente, as vezes acaba não se tornando vantagem para o @Nubank fornecer platinum para todos os clientes, pois muitos não iriam utilizar todos os benefícios do cartão como seguro de automóveis de locadoras, assistência em viagens, seguro em despesas médicas no exterior etc… Ele é um cartão mais focado para quem viaja muito. E acaba se tornando uma vantagem, o Gold já é voltado mais para compras possuindo os seguintes benefícios: Garantia estendida, Compra protegida, proteção de preços entre outros benefícios. Tu consegue solicitar o cartão Platinum pelo chat do Nubank.

1 curtida

Eu tenho Nubank Rewards, como eu tinha mais de 4,000 pontos eles mandaram uma mensagem que queriam me mandar um novo cartão.
E veio o Platinum.

1 curtida

Deve ser acima de determinado valor de gastos por mês, outros cartões platinum exigem renda de 7 mil no mínimo, eu tenho um gasto no cartão bem inferior a isso , então meu pedido pra mudar de cartão foi negado.

A versão Gold é mais vantajosa para usuários comuns. O platinum perde categorias do gold e é realmente útil somente quando a pessoa viaja muito.

Não sei se tem alguma regra interna específica, mas, assinei o Rewards e pouco tempo depois me tornei cliente Platinum, penso que provavelmente o fato de eu ser assinante Rewards tenha corroborado bastante para que isso tenha acontecido. PS: Não assinei o Rewards no intuito de conseguir upgrade na categoria do cartão, assinei porque fiz as contas e sei que a assinatura anual compensa para quem tem gastos mensais na fatura a partir de R$1.600,00, logo, se isso de fato contribuiu, foi consequência e não proposital.

1 curtida

Eu tenho um cartão Platinum de outro emissor, e ele oferece tanto as vantagens para viagens, quanto para compras. Além do concierge. Faz parte do perfil Platinum. Até onde entendo, não tem desvantagem em pedir o Platinum. É só uma questão de adequação ao seu perfil de gastos, e com isso, mais ou menos benefícios.

Estou pensando em fazer justamente o contrário rs

Como não viajo tanto, as vantagens são poucas…

Ei gente, fiz um post aqui sobre os dois cartões e os benefícios.
Vale a pena dar uma olhada

1 curtida

Eles me ofereceram o cartão Platinum, acredito que ao analisar minha movimentação mensal nas faturas eles entenderam que meu Perfil se encaixava mais com as vantagens do Platinum.
Mas o Gold é uma ótima variante para todos os públicos.

simples faça muitas viagens o nubank ira te oferecer o platinum