Como se candidatar para trabalhar no Nubank em 2020?

E aí, Nus, prontos pra tentarem uma nova vida profissional em uma das maiores empresas do Brasil?! É, pois é. Quem nunca pensou na hipótese de trabalhar no Nubank aqui na comunidade que jogue a primeira pedra. Bem, eu já até me candidatei, mas ainda não é minha vez. Mas quem sabe não é sua oportunidade?!

Tá interessado, quer saber como se candidatar e por onde começar, então você está no lugar certo. Neste tópico você vai encontrar um resumo de um post do Blog do Nubank e vai entender melhor como se candidatar a uma vaga das várias que estão disponíveis no Nubank! Espero que gostem e de forma muito especial, dedico este post ao @anon65956394, quem sabe um futuro Nubanker, não é?! :wink: :heart_eyes: :man_shrugging:

giphy (6)

Já somos mais de 20 milhões de clientes que retomaram o controle sobre nossas vidas financeiras. E o Nubank já está conquistando o mundo com escritórios no México, na Argentina e na Alemanha e diversos produtos justos, sem asteriscos e com um atendimento humano de verdade. Um início impressionante nessa jornada contra a complexidade no mercado financeiro, na qual você é convidado a fazer parte!

Nada disso seria possível, entretanto, sem os Nubankers – como são chamadas as pessoas que trabalham no Nu –, por isso o Nubank esta sempre em busca de novos talentos para se juntar aos diversos times dentro da empresa.

Se fazer parte do Nubank é uma de suas metas para 2020, veja, abaixo, 8 dicas resumidas do time de recrutamento do Nu, publicadas no Blog do Nubank: :wink: :purple_heart: :point_down:
(Para ver o post completo acesse o link no final do tópico).

TED3

1- Pesquise sobre o Nubank
A primeira dica para quem quer trabalhar no Nu é pesquisar sobre a empresa: sua história, fundadores, propósito, produtos, jeito de trabalhar…

2- Entenda a cultura do Nu
Além de pesquisar sobre o Nubank, também é essencial entender a sua cultura – afinal, essa é uma parte essencial do negócio e de toda a empresa em si.

3- Estude a indústria
Importante também é estudar a indústria em que o Nubank está inserido, ou seja, o mercado financeiro.

4- Prepare-se para um ambiente global
O Nubank é uma empresa brasileira, mas o seu propósito é lutar contra a complexidade do sistema financeiro para empoderar as pessoas – e não existem fronteiras para isso.

5- Atente-se à vaga
Antes de publicar uma vaga na página de carreira, o time de recrutamento do Nubank tem uma missão essencial: escrever uma descrição detalhada e completa da posição.

6- Prepare-se para o processo
O Nubank possui um processo seletivo que consegue garantir uma boa experiência para o candidato enquanto busca conhecer cada pessoa.

7- Seja transparente
Uma característica que é valorizado muito nos Nubankers é a transparência e o autoconhecimento, ou seja, a capacidade de reconhecer as próprias forças e fraquezas e de pedir ajuda quando necessário.

8- Veja o perfil que o Nubank busca
“Buscamos pessoas que estejam afim de viver algo que elas nunca viveram na vida delas”, conta Thaís.

8cebb9477fcf4f5bf694189794b53577

Como se candidatar a uma vaga?

Se você quer fazer parte da equipe e contribuir com os desafios do Nubank, veja mais informações aqui e conheça todas as vagas abertas! Neste site, ‘‘Carreiras no Nu’’, você vai encontrar a lista de todas as vagas abertas para trabalhar no Nubank, clicando em cada uma delas, você encontrará uma definição completa da vaga e se você achar que se encaixa em uma delas e deseja participar da seleção, poderá mandar seu currículo e todas as suas informações de forma manual na própria página ou até realizar a sua candidatura através da conta do Nubank no Linkedin.

Desde já, boa sorte a todos! Espero que o tópico tenha sido útil e impulsione ainda mais o seu sonho de trabalhar no Nubank! :purple_heart: :handshake:

Postagem completa disponível em:
https://blog.nubank.com.br/vagas-nubank-2020/

17 curtidas

@bunogui obrigado pelo Post rsrs e logo logo serei um Nubanker.
:relaxed::blush:
Quando eu tiver lá dentro vou mandar mimos pra Todas as Pessoas que comentaram os Meus posts aqui na NuCommunity
Nós somos uma Grande família Online :wink:
Sobre a Cultura da Nubank eu já pesquisei bastante

5 curtidas

Agora eu coloquei fé, @anon65956394! Adorei, kkkkkkkkk :rofl: :heart_eyes: :purple_heart:

gif-frozen

6 curtidas

@npuglisi Leia isso amiga não desiste sei que vc não conseguiu na primeira vez mais nessa vez vc vai conseguir não desista vai em frente
Tanto eu como Vc nós Vamos ser Nubakers :wink::relaxed:
#SomosTodosNu
#SouNu
#NaçãoRoxa

3 curtidas

Uhuul, obrigada migo!
Espero q não me enrolem de novo =(

2 curtidas

@npuglisi tomara que não eu vou esta torcendo por Vc!

1 curtida

@npuglisi então quem me enrolou assim foi o Banco Inter tava pra entrar lá eles me deixaram 4 meses na Geladeira quando eu liguei pra lá eles falaram q não iria precisar mais de mim :cry:
Fiquei tão triste

Vai quebrar o Nubank rapaz. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Muito obrigado pelas dicas.
Tentarei uma vaga e quem sabe poderemos trabalhar juntos.
Boa sorte para nós.

2 curtidas

@RogerioM kkkkk

@Alexandre_Silva10 boa sorte né pra mim pra vc é pra Nathália né
Aliás boa sorte pra todos nós né
Quem sabe um dia nós vamos nos encontrar no corredor do Nu rsrs

1 curtida

:ok_hand::joy::joy::joy::joy::joy::joy:vai mesmo

1 curtida

@Nina_B.P eu vou pagar os mimos do meu bolso quando eu estiver na Nu ok kkkkk

1 curtida

@anon65956394 ok. Então. :joy::ok_hand:

1 curtida

@Nina_B.P sou cheio da grana
#SQN
Hahahhahahaha

1 curtida

@anon65956394
Aff q triste, é mto frustrante ne?
Mas eu sempre penso q ‘não era pra ser’, e sigo em frente, fazer o q ne =(

3 curtidas

@npuglisi é a sim né mais vamos seguir em frente e ter Bons pensamentos
Logo logo vamos está dentro da nu

1 curtida

Boa sorte e todos :grin:

2 curtidas

Olá comunidade , tudo bem com vocês ? Não sei se alguém já passou ou está passando por isso e acho que aqui alguém pode me ajudar. Bem, vamos lá.

Em março fiz um processo seletivo e recebi um e-mail dizendo que fui muito bem e tals. Posteriormente recebi outro e-mail dizendo que devido a pandemia o prazo de retorno do processo seria entre os meses de abril a maio mas não recebi nada até agora e como estou desempregado no momento, recebi essa oportunidade como uma ótima chance de voltar ao mercado de trabalho. Será que algum funcionário da nubank ou algum candidato que tenha tido esse tempo de espera igual ou maior do que o meu poderia
me ajudar ?

Obs: Já tentei enviar um e-mail para o me ajuda nubank mas o não chega.

Ficaria grato de verdade e desde já agradeço

Tem uma usuária aqui na comunidade que passou em um processo seletivo pro Nubank recentemente.
Ela criou um tópico pra dividir sua felicidade aqui conosco, não lembro o nome dela mas se você fizer uma busca nos tópicos, provavelmente vai encontra o tópico dela.

2 curtidas