tenho ações da MELNIK EVEN (MELK3) e hoje ela fez o pagamentos de seus dividendos. Porém, no extrato NU apareceu somente o titulo “DINEIRO RECEBIDO DE INVESTIMENTOS”. e na tela de proventos, esse valor não foi somado.
Como faço para descobrir a origem dos lançamentos com esse título?
Desde já obrigado, Obs.: sou novo por aqui. (descupem se fiz algo errado).
Sugiro que entre em contato com o Nu através dos canais oficiais:
Obrigado!
Hoje em dia esse detalhamento já aparece no extrato da conta. No aplicativo Nubank, clique na opção “saldo em conta”, role a tela para baixo e verifique os lançamentos. Você verá as seguintes informações: Proventos recebidos - Rendimentos [ticker] [valor]. Ou seja, cada lançamento aparece atrelado ao ticker do ativo na bolsa (ex: BBAS3, HGLG11, ITUB3, etc).
na minha sempre aparece centavos mesmo, e sem “justificativa”, acontece que quando o dinheiro é debitado no envio de uma ordem, eles debitam o maximo possivel dentro da taxa da b3, se na ordem teve algum desconto, o nubank devolve
Tem que ir na aba de proventos, dentro de investimentos.
Meu último post foi sobre isso, la explico como conferir. Acredito que vao mudar, pq tirar da aba do extrato quem pagou foi um erro grande.
ótimo, obrigado!
thanks bro!!
Valeu!!
Antigamente ( em um tempo não muito distante), vinha direto no estrato os divendos e os nomes das empresas que pagaram.
depois dessa nova mudança do app, que foi bem ruim por sinal, você tem que ir nas notificações pra saber o nome das empresas que pagaram os proventos.
Nubank tem umas mudanças tão sem noção que é difícil acreditar que tem alguém dentro de lá que realmente usa o próprio app Nubank.
Está foi uma, colocando um texto genérico que o cliente olha e não entende nada. Quando a gente recebe dinheiro na conta a gente vai onde? Na área do extrato da conta em primeiro lugar, DÃ . É rir pra não chorar mesmo, e reclamar lá no chat até eles arrumarem está bagunça.