Como ser Nubank Platinum

Qualquer cliente da fintech tem o direito ao Nubank Platinum . No entanto, é preciso ter o perfil de consumo e renda exigidos. Conforme o Nubank , é esperado que a remuneração mensal seja superior a R$ 6 mil. Caso você se enquadre nos requisitos, receberá a oferta do cartão.


6 curtidas

Boa tarde, tem até um artigo no App que desmistifica a questão de como conseguir a troca para o Platinum, vou deixar uma parte do artigo abaixo que pode ser útil para quem tiver dúvidas.

“Se o seu interesse é em realizar a troca do seu cartão Gold para um cartão Platinum, é preciso aguardar, pois, fazemos constantemente análises de perfil de gastos para alterar o tipo de cartão de cada cliente, dessa forma, conseguimos oferecer o cartão com o melhor pacote de benefícios de acordo com as necessidades individuais de cada um.”

Por enquanto, essa análise é totalmente automatizada, então não conseguimos realizar essa troca manualmente, mas assim que o Mastercard Platinum for liberado para você, vamos te avisar diretamente no seu aplicativo e te mandar por e-mail todas as instruções de como solicitar seu novo cartão através do próprio aplicativo do Nubank.”

19 curtidas

Pensava que esse cartão havia sido descontinuado, nunca mais ouvi falar dessa versão.

4 curtidas

Não precisa ter renda de R$ 6.000 para receber o cartão Mastercard Platinum pelo Nubank (ou pela grande maioria das instituições financeiras).

Basta “apenas” preencher os requisitos necessários (requisitos que são mantidos em segredo pelo Nubank kkkkk).


Eu tenho renda média de R$ 3.200, e tenho cartão Mastercard Platinum desde o primeiro dia em que fiz minha conta no Nubank.

Na verdade, foi o único cartão que o Nubank ofereceu para mim. Não tive nem chance de escolher entre o Gold ou Platinum. :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Idem, @laetemn. Atualmente estou com o UV, mas antes tinha um Platinum e também não tinha essa renda de 6k não.

3 curtidas

A concorrência está ficando cada vez mais acirrada!!!

Se mexe aí Nubank, ou vai acabar caindo no ostracismo, virando apenas mais do mesmo. :grimacing::man_shrugging:t2:

3 curtidas

O primeiro que aparecer com CashBack de 1% e com 200% do CDI, vai levar uma porção de clientes do Nubank embora. E pressinto que isto esteja bem próximo.

3 curtidas

O que custa a Nubank sentar com o time lá e definir alguns critérios e trazer ao público e liberar o UV para quem alcançar os requisitos?
Vai chegar uma hora que vão se ver obrigados a isso ou perder clientes.

3 curtidas

O Nubank ainda está com produtos financeiros que a maioria das clientes desejam como o Ultravioleta, os benefícios que oferecem é o diferencial do mercado. Então, por um bom tempo vai manter o foco no que está dando certo.

1 curtida

Acabo de receber o meu Platinum, mas o meu limite de crédito é bem baixo. Por ser Platinum, imaginei de vir com uma boa margem…