Como ser um Nu e atingir as metas

Gente pretendo aqui elaborar o que eu procurei quando entrei, uma orientação:
Primeiro ao se cadastrar e seguir os primeiros passos, voce já se torna Nutalker, o que te dá alguns privilégios, como de falar na comunidade, criar tópicos, comentar nos tópicos dos colegas e em seus próprios, ai começa o caminho para conquistar as medalhas ou selos, o primeiro é:Autobiógrafo, que você ganha ao preencher seu perfil e fazer um pequeno relato de você, sua biografia.
o Segundo ganhará por ler as regras da comunidade já te garante mais um selo.
São 47 selos abaixo do Nuleader, voce pode conquistar a todos seguindo as regras estabelecidas para cada um, os que mais devem ser observados as regras são os de conquista por curtidas, pois voce tem um limte de curtidas diárias, como Nutalker apenas 50,terminando estas voce fica bloqueado(a) por algumas horas.chegado a um dia.
Quando voce passa a Nulover, este numero de curtidas aumenta, mas há bloqueios também porém o que se pede para conquistas de medalhas são 50 curtidas por dia e estas são possíveis.
Os dois selos difíceis inicialmente são os do certificado e licenciado estes são orientados por um robô que ao entrar no sistema para esta conquista nos deparamos um robô que vai nos dando os passos, caso você tenha dificuldade em um dos passos, pode pular e ver o passo seguinte assim você conquista estes selos também,nada tão apavorante, meio assustador no inicio, mas depois fica claro.
Lá na sua página no canto direito tem dois tracinhos clica nele e vá em conquista, poderá ver ali os selos e como conquistar cada um.
Boa sorte e seja bem vindo(a) você que chegou agora, qualquer necessidade pode me chamar @CelioRheis
Temos vários outros colegas Nulovers e três Numentor,que estão ai tenho certeza com a maior vontade para explicar também, quando tiver dúvidas pergunte a um destes por mensagem ou post em seus tópicos, não crie tópico para fazer perguntas isso polui nosso espaço.

8 curtidas