Como solicitar cartão de crédito

Estou tentando solicitar novamente um cartão de crédito mas recebo uma mensagem para enviar a solicitação por outro email. Possuo a Nuconta ja uso pra pagar contas e mostrar que estou movimentando mas vocês nao observam inclusive pra pra pagar fatura do cartao nunbank minha esposa eu que pago e vcs nao mim oferecer nem o minimo e gostaria de saber como faço para solicitar o cartão de crédito uma vez que a finalidade de procurar o nubank é devido a função de crédito. Todas as pessoas próximas a mim conseguem e eu sem pendência NENHUMA no SPC e SERASA não consigo ter a função. Se fosse pra ter apenas a nuconta e a função de débito eu prefiro não ter nada. Segue abaixo a mensagem enviada por vocês. Aguardo retorno

1 curtida

Seja bem-vindo @Leon_Duarte :blush:

Como você já é cliente do nubank, a solicitação do cartão de crédito é feita no próprio app do nubank. Abre o app, passa pro lado e aparece esse bloco:

O nubank irá fazer uma análise e você receberá uma resposta tanto no app como pelo email se foi aprovado ou não. Espero que consiga :shamrock:

Qualquer dúvida, você também pode entrar em contato direto com o nubank:

3 curtidas