Como tá indo o investimento?

Já começou a guardar dinheiro no roxinho? E ai, tá gostando do rendimento? :money_mouth_face: :money_mouth_face:

3 curtidas

Oi @Marinara_Valadares, tudo bem? Eu uso já tem bastante tempo. O rendimento já foi melhor, depois da recente queda da taxa selic, está rendendo 2,9% ao ano. :cold_sweat: É melhor do que não render, né? Aproveito a conta do Nubank para deixar parte da reserva de emergência e pagar as faturas do cartão.

8 curtidas

Diante da atual taxa Selic, a Nuconta ficou menos atrativa.

5 curtidas

Investimentos em baixa por aqui kkkkk. Por enquanto só renda fixa, não na conta do Nubank, essa só uso para pagar no débito. Variável, estou com umas migalhas no ITAUSA.

3 curtidas

Oi @Julian_Lopes, @Mr.Xis, estou bem obrigado. Então eu percebi isso também, essa diferença, mas seria mais interessante se rendesse um pouco mais. :money_mouth_face:

1 curtida

Ahaha dias difíceis né @gpaulinno

2 curtidas

E então kkkkkkk.

Sim!!

1 curtida

ótimo gráfico! :money_mouth_face:

2 curtidas

Alô @Nubank!

Será que um dia vocês tem intenção de abrir a “NuInvestimentos”? Seria meu sonho e de mais uma galera aqui!

Já tô até imaginando aqui um Home Broker todo roxo haha

6 curtidas

Investimento zero. Apenas abri minha conta faz mês e meio e por enquanto só resolver as necessidades. Pagar aluguel, comprar comida e ainda tentando pagar as parcelas de um cartão de crédito (Calcard). Aguardando passar a pandemia rapidinho e voltar a trabalhar e a vida normal.

1 curtida

Mas ela já rende mais que a poupança, se quiser mais que isso, tem que buscar outras opções. Eu busquei, TD, Fundos de investimento, ETF’s e ações. Tbm já tive alguns centavos de Bitcoin, mas me desfiz…

Mas ainda tá melhor que a poupança e acima da inflação. :money_mouth_face:

3 curtidas