Como ter acesso antecipado em atualizações

Se você é como eu, e gosta de ter acesso a novas atualizações o mais rápido possível, existe essa possibilidade, pelo menos para usuários de IPhone.

Basta usar o testflight da Apple e ser um beta tester do app do nubank.

Repare que a versão oficial é 7.10.88, mas a versão no testflight é 7.10.89

6 curtidas

Boa tarde, te falar que essa versão beta nunca trouxe uma função antecipada pra mim, porque os produtos não são liberados necessariamente por uma atualização, tem vez que nem precisei atualizar e já apareceu no App, no máximo a versão beta corrigiu algum bug de forma antecipada no Android que é o sistema que uso.

Uma forma que vejo mais ser usada pelo Nubank é dar acesso as funções de forma antecipada através da NuCommunity tendo o mesmo e-mail vinculado ao Nubank. Constantemente o Nubank faz pesquisas e testes de produtos através de um formulário aberto para todos e se tiver de acordo com o perfil que procuram, será escolhido. Fica como dica pra todos, acompanhem a comunidade e deixem o mesmo e-mail que cadastrou no Nubank vinculado que vale a pena. :purple_heart:

17 curtidas

Versões de teste geralmente apresentam bugs, o que pode ser bastante incômodo para alguns clientes.

4 curtidas

Legal amigo, bom saber! Falar nisso queria saber como anda uma parada uma parada que a equipe Nubank mandou de Nuscore.

3 curtidas

Eita primeira vez que tenho uma postagem sinalizada. Mencionei a empresa de consulta de cpf apenas pra fazer uma comparação com o nuscore. Não imaginava que seria uma violação. Censura está forte, mas tudo bem. Deixa pra lá…

3 curtidas

Também não imaginava que era tão restrito.

2 curtidas

Esta palavra tá tão desgastada ultimamente que quando formos precisar usá-la num contexto que realmente seja necessária, não terá mais o mesmo significado ou seriedade ou peso que realmente tem.

Não é uma crítica, @Masterbrum, mas apenas uma reflexão sobre o uso desta palavra.

Já fui sinalizado aqui também, e por muito menos, mas não considerei uma censura, pois mesmo não concordando com a sinalização, se foi sinalizada, é porque não tava legal.

O que fiz? Reescrevi.

Vida que segue.

4 curtidas