como faço pra ter os brindes do nubank que todos falam? tipo aquele porta cartões pra colar no celular…
Mais informações no artigo abaixo
E também temos esse excelente tópico onde o pessoal relata o que ganhou!
mas no caso… tem como eu comprar este tipo de porta cartão do nubank? quero muito isso
Até onde eu sei, não. Normalmente eles que mandam. Talvez possa ser comprado presencialmente na lojinha deles (no escritório em SP).
Até onde eu saiba, não. Eles são exclusivos para envio aos usuários em situações específicas e aleatórias. O único produto que já vi sendo comercializado foi o Urso Ted.
Oh @Vittoria_Cunha, mas eles tem lá na sede uma lojinha onde vendem os mimos mais comuns, inclusive a capinha, vê:
Onde comprar os mimos do Nubank?
Créditos ao @Edvan_Cds🤝
Pois tá aí que não sabia dessa! Vai ser parada obrigatória quando estiver em São Paulo (minha mãe ficou possessa por não ter ganho a capinha haha).
Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então não conta pra ela que eu tenho 3
Eita ,Adriano então diga pra Vitória não dizer pra mãe dela que tenho 2 capinhas
@Edvan_Cds @Mr.Xis Ela tá na Comunidade viu, vocês estão cutucando onça com vara curta
Poi Zé kkkkkkkkkkkkkkkkk
Armaria mainha nam!
Eita puts
Em casa 4 pessoas tem o nubank e 3 receberam o porta-cartão. Os 3 estão jogados em alguma gaveta, ninguém achou útil.
Vou colocar para vender
Entrei no NuBank quando vi essa propaganda do Ted Lovers rsrs e não me arrependo, por mais que não ganhei meu Ted lembro que na época vc para adquirir um tinha que pagar um valor, por isso continuo sem.
NOSSAAAAAA KKKKK ME DA UMA? KKKKK
Será que chaga mesmo? É exatamente esta carteirinha que eu quero… me da uma kkkk
Não posso, se eu fizer isso, a @Valquiria me mata, pois ela é a primeira da fila né Val?