Como ter brindes?

como faço pra ter os brindes do nubank que todos falam? tipo aquele porta cartões pra colar no celular…

2 curtidas

Mais informações no artigo abaixo :wink:

12 curtidas

E também temos esse excelente tópico onde o pessoal relata o que ganhou!

5 curtidas

mas no caso… tem como eu comprar este tipo de porta cartão do nubank? quero muito isso

1 curtida

Até onde eu sei, não. Normalmente eles que mandam. Talvez possa ser comprado presencialmente na lojinha deles (no escritório em SP).

3 curtidas

Até onde eu saiba, não. Eles são exclusivos para envio aos usuários em situações específicas e aleatórias. O único produto que já vi sendo comercializado foi o Urso Ted.

6 curtidas

Oh @Vittoria_Cunha, mas eles tem lá na sede uma lojinha onde vendem os mimos mais comuns, inclusive a capinha, vê:

Onde comprar os mimos do Nubank?

Créditos ao @Edvan_Cds🤝

6 curtidas

Pois tá aí que não sabia dessa! Vai ser parada obrigatória quando estiver em São Paulo (minha mãe ficou possessa por não ter ganho a capinha haha).

3 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então não conta pra ela que eu tenho 3 :wink:

4 curtidas

Eita ,Adriano então diga pra Vitória não dizer pra mãe dela que tenho 2 capinhas

2 curtidas

@Edvan_Cds @Mr.Xis Ela tá na Comunidade viu, vocês estão cutucando onça com vara curta :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Poi Zé kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Armaria mainha nam!
:scream:

1 curtida

Eita puts

Em casa 4 pessoas tem o nubank e 3 receberam o porta-cartão. Os 3 estão jogados em alguma gaveta, ninguém achou útil.

Vou colocar para vender :laughing:

Entrei no NuBank quando vi essa propaganda do Ted Lovers rsrs e não me arrependo, por mais que não ganhei meu Ted lembro que na época vc para adquirir um tinha que pagar um valor, por isso continuo sem.

1 curtida

NOSSAAAAAA KKKKK ME DA UMA? KKKKK

Jajá a sua chega também.

2 curtidas

Será que chaga mesmo? É exatamente esta carteirinha que eu quero… me da uma kkkk

1 curtida

Não posso, se eu fizer isso, a @Valquiria me mata, pois ela é a primeira da fila né Val?

3 curtidas