Como ter limite alto!

Como contruir um limite alto na nubank??

1 curtida

Seja muito bem-vindo, @Kelb_Lima :partying_face:
Torço para te ver mais vezes pela comunidade, viu?!

Olha… Isso depende de cliente para cliente, já que a análise é feita individualmente, o que podemos dizer é nossas experiências, no meu caso, o que me ajudou bastante foi concentrar os gastos no roxinho, isso a longo prazo ajudou a construir uma confiança e liberarem mais limite com o tempo.

Lembrando que é algo que não se constrói do dia para noite, é preciso tempo para ir construindo essa confiança mútua. :smiling_face:

O Nubank também dá algumas dicas que podem ajudar:
https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=17425398606&utm_term=&utm_word=&utm_content=&ad_position=&match_type=&location=20088&device=m&utm_keyword_id=&utm_placement=&extension=&geolocation=20088&google_channel=google_performance&gclid=Cj0KCQiAsdKbBhDHARIsANJ6-jfE6VAq2p0qdBtapVRJ-OMID_cOIerdN1sLg4cvSZ3eku_Zhs9xboEaAnnaEALw_wcB

8 curtidas

Primeiramente, com paciência. A maioria dos aumentos de limite são concedidos de forma voluntária pela instituição, ou seja, não dá pra controlar quando ou quanto irá receber.

De resto, é fornecer a maior quantidade de dados possível para que sua análise de crédito seja favorável, como: concentrar gastos no cartão, não atrasar a fatura, ter algum dinheiro guardado/investido na conta, manter seu contracheque atualizado na plataforma.

Nada disso é garantia de um limite alto, mas pode ajudar nas análises e avaliações futuras.

14 curtidas

Num passado não muito distante, quando eu via essa perguntabpor aqui, respondia com meu tópico das dicas que eu segui para obter meus vários aumentos de limite, mas como análise de crédito é individual, então talvez não vai adiantar te mostrar essas dicas. Mesmo assim, se quiser saber, é só clicar AQUI

Mas atualmente, eu acrescentaria mais ítens a essa lista de dicas:
Construindo um bom histórico com a instituição.
Tendo um bom histórico financeiro.
Diminuindo na medida do possível, a quantidade de cartões de crédito, pois quanto maior o número de cartões maior a probabilidade de inadimplência.
Diminuir ou eliminar suas dívidas ativas(empréstimos, financiamentos, etc…)
Ter um bom controle sobre os hábitos financeiros.

14 curtidas

Muita reza!

3 curtidas

isso mesmo

3 curtidas

Tô querendo também. Tô usando bastante hehehe

1 curtida