Como ter nova análise de crédito no cartão?

Em 2017 tive problemas financieiros que me impediram de pagar o cartão em dia , logo em seguida efetuei o parcelamento e quitei minha dívida com o roxinho . Até hoje não tive nova análise de crédito , sendo que estou em dia com todos os pagamentos em outras empresas e sem dívidas contestadas . Sempre pedem pra aguardar 6 meses para reanálise e nada …

2 curtidas

Boa noite @Cintiacms seja bem-vinda!
Quanto tá seu Score?
Se vc já ficou negativada, provavelmente entrou na lista negra que as instituições consultam antes de conceder crédito. Nesse caso as instituições fazem uma análise mais criteriosa.
Mas pelo menos por aqui na comunidade, há relatos de pessoas que mesmo, negativadas conseguiram o Roxinho.

2 curtidas

Mandarão esperar 3 meses para que tá precisando

E tantos outros relatos de pessoas alta renda que não foram aceita ou possuem limite de credito não compatível à renda da pessoa.
esperar o tempo que eles dão e esperar mesmo, como vc falou ai @Mr.Xis

3 curtidas

Minha renda e 1200.00sera que e pouco e o que ganho

1 curtida

Mas essa questão do limite é relativa, o meu ainda é incompatível com minha renda, mas há 7 meses atrás, era 3 x menor, ou seja, em 7 meses eu tive 3 aumentos de limite.

2 curtidas

Oiii, tudo bem @Cintiacms?

Eu tive meu cartão cancelado em setembro de 2017, por inadimplência, quitei minha dívida em janeiro de 2018. Em 2018, não tive cartão aprovado porque eu ainda era muito descontrolada e tudo mais e eu pedia sempre, quase todo dia hehehehe. Mas agora, em 2019, tive meu cartão aprovado de novo e está vindo pra minha casa! :heart_eyes:

Então é só se organizar e ter muuuuuuuuuita paciência…

1 curtida

Sim, bem relativo @Mr.Xis , tanto que na época em que solicitei meu cartão aqui no Nubank eu estava, e ainda estou pagando uma renegociação de uma divida de outro banco no valor de 9k.
Mesmo assim fui aceito para cartão de crédito abrir, Nuconta e não demorou muito o debito. E foram três aumento de limite de crédito em menos de um ano. Ou seja, cada caso é um caso mesmo.

1 curtida

Relatividade é exatamente isso Mano. :+1::handshake:

1 curtida

Não enteto para muitos tem limites demais para outros nada ainda tem que esperar 3 meses e brincadeira tenho que esperar este templo todo os vocês pode antecipar para mim um cartão de crédito

tbm tenho essa renda e me deram um limite de 50,00 , estou usando e pagando a fatura antecidpada, mas até agr nada de aumento de limite já tem 2 meses que estou com o roxinho

1 curtida

50 Reais e muito pouco então para que tá esse limite

Acho o tempo de espera muito grande pra quem está querendo um cartão. Muitos não tem o nome negativado, foi só a análise mesmo, então deveria ser refeita com menos tempo.

1 curtida

@Nandamendes tudo bem?

Creio eu que esse prazo seja justamente para que as pessoas possam melhorar seu score, organizar sua vida financeira para que assim possa conseguir o cartão!

Entre outras coisa mais rs

Abs

3 curtidas

@Bart Tudo ótimo, e vc? Acontece que tem pessoas por exemplo que tem o cartão recusado por motivos alheios a vontade, que não depende desse chamado tempo. Muitos jovens com 18, 19 anos que já trabalham, pagam suas contas direitinho, relatam não conseguir tirar o cartão.

Preciso de um cartão já passou de 3 meses e nada