Como conseguir o cartao ultravioleta? Ja portei meu salario pro banco, ja comecei a usar o meu cartao do banco, tenho investimentos nas caixinhas, mas ate agora nao consegui ter o ultravioleta, vou esperar mais 1 mes. Se nao consegui o jeito vai ser migrar pro BRB que acabou de me oferecer o cartão DUX
Olá
@Diego_Leitao bem vindo a Nucommunity!
O ultravioleta está sendo liberado aos poucos para os clientes que se inscreveram na lista de espera ou que tenham interesse no mesmo.
Você pode saber maiores informações sobre o ultravioleta e como ele funciona, bem como solicitar o seu interesse acessando o link
abaixo:
Para pedir o seu ultravioleta, clique no link
abaixo:
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-como-pedir/
- para saber tudo sobre o ultravioleta:
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-tudo-sobre/
Espero mesmo que você consiga o seu ultravioleta logo e lembre-se que para que você fique livre de mensalidades, você precisa atender alguns requisitos mínimos ou uma mensalidade será cobrada.
- O Nubank Ultravioleta é gratuito para quem gastar R$ 5 mil ou mais por mês no cartão ou tiver, pelo menos, R$ 50 mil guardados ou investidos entre o Nubank e a NuInvest – antes, era necessário ter pelo menos R$ 150 mil investidos.
Se realmente te ofereceram o BRB DUX, não tem motivos pra esperar pelo ultravioleta, né ?!
O BRB DUX é um dos melhores cartões, quem sabe o melhor !
Mermão, pegava o DUX na hora. Sala vip ilimitado ![]()
Ja peguei. To esperando chegar. Mas querira ficar com os 2.
Cara, se tu podes desfrutar dos benefícios do cartão BRB DUX Visa, por que cargas d’água tu vais querer ter também o UV?
![]()
Qual a mensalidade desse cartão DUX? Consegue isenção?
A informação quanto a disponibilidade do Ultravioleta vai aparecer no seu app e no seu e-mail caso você seja elegível. Afora isso, é concentrar os gastos no Nubank e aguardar.
Outro dia pesquisei, anuidade de R$ 1.500,00 (125 mensal). Pra ter isenção de 100% precisa de R$ 20.000 na fatura. Tá longe de ser pro meu bico.
Agora, não sei se algum nível de relacionamento com o BRB pode influenciar nessa anuidade também, sem depender unicamente do consumo na fatura.
Misericórdia, fico com o meu humilde UV mesmo
.
Bem salgado mesmo, mas deve ter alguma faixa de isenção também por aplicação (investimento). Não são categorias iguais, até porque o BRB Dux tem muito mais benefícios.
Se for para pagar a anuidade, tem q usar muita sala vip para valer a pena.
E quem praticamente não viaja de avião? Kkkkk
Pow mas ai tu tem um cartão black (teoricamente de alta renda) e não faz uma viagem por ano, pelo menos? ![]()
Faço umas 3 vz no ano, mas de carro ![]()
. Por isso gostei do cartao UV do NUBANK ( não é só pra quem tem alta renda). Pra mim o que mais me serve é 1% de cashback e rendendo 200% CDI.
Pois é, mas deveria ser escolhido pelo cliente. Cashback ou milhas.
Ninguém é igual.
Não adianta ter relacionamento e limite, soube pela minha gerente do Nuinvest que o UV só é liberado para quem investe 50k na Nuinvest ou no Nubank. Essa é a única forma de obter o cartão. Perguntei do limite e dos gastos mínimos que são anunciados. Mas me foi dito que de nada adianta se não tiver relacionamento com eles. E tem que ter investido 50.0000,00. Só assim o UV é liberado.
Gente. Recebi meu brbdux e ja estou usando. Mas queria o ultravioleta tb. Sobre o investimento no nubank tenho mais de 100k e mesmo assim nao me liberam o UV. Vou aguardar mais 2 meses. Se não liberar encerrarei minha conta
Bom que já serve como meta para 2023: completar 50 mil na NuInvest e, de troca, o presentinho roxo de metal. Hehehe
Não fiquem na esperança de juntar 50k para conseguir o UV, porque não é assim que funciona. Aliás, ninguém sabe como funciona, ninguém sabe os critérios. Tenho valor maior na NUinvest e nada. Já tive mais de 50K em cada e nada. Mais de um ano de espera e nada.