Como ter o ultravioleta

Como conseguir o cartao ultravioleta? Ja portei meu salario pro banco, ja comecei a usar o meu cartao do banco, tenho investimentos nas caixinhas, mas ate agora nao consegui ter o ultravioleta, vou esperar mais 1 mes. Se nao consegui o jeito vai ser migrar pro BRB que acabou de me oferecer o cartão DUX

37 curtidas

Olá :wave: @Diego_Leitao bem vindo a Nucommunity!

O ultravioleta está sendo liberado aos poucos para os clientes que se inscreveram na lista de espera ou que tenham interesse no mesmo.

Você pode saber maiores informações sobre o ultravioleta e como ele funciona, bem como solicitar o seu interesse acessando o link :link: abaixo:

Para pedir o seu ultravioleta, clique no link :link: abaixo:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-como-pedir/

  • para saber tudo sobre o ultravioleta:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-tudo-sobre/

Espero mesmo que você consiga o seu ultravioleta logo e lembre-se que para que você fique livre de mensalidades, você precisa atender alguns requisitos mínimos ou uma mensalidade será cobrada. :heavy_dollar_sign:

  • O Nubank Ultravioleta é gratuito para quem gastar R$ 5 mil ou mais por mês no cartão ou tiver, pelo menos, R$ 50 mil guardados ou investidos entre o Nubank e a NuInvest – antes, era necessário ter pelo menos R$ 150 mil investidos.

25 curtidas

Se realmente te ofereceram o BRB DUX, não tem motivos pra esperar pelo ultravioleta, né ?!

O BRB DUX é um dos melhores cartões, quem sabe o melhor !

10 curtidas

Mermão, pegava o DUX na hora. Sala vip ilimitado :cowboy_hat_face:

8 curtidas

Ja peguei. To esperando chegar. Mas querira ficar com os 2.

12 curtidas

Cara, se tu podes desfrutar dos benefícios do cartão BRB DUX Visa, por que cargas d’água tu vais querer ter também o UV?
:man_shrugging:t3:

10 curtidas

Qual a mensalidade desse cartão DUX? Consegue isenção?

7 curtidas

A informação quanto a disponibilidade do Ultravioleta vai aparecer no seu app e no seu e-mail caso você seja elegível. Afora isso, é concentrar os gastos no Nubank e aguardar.

12 curtidas

Outro dia pesquisei, anuidade de R$ 1.500,00 (125 mensal). Pra ter isenção de 100% precisa de R$ 20.000 na fatura. Tá longe de ser pro meu bico.

Agora, não sei se algum nível de relacionamento com o BRB pode influenciar nessa anuidade também, sem depender unicamente do consumo na fatura.

10 curtidas

Misericórdia, fico com o meu humilde UV mesmo :face_with_hand_over_mouth:.

8 curtidas

Bem salgado mesmo, mas deve ter alguma faixa de isenção também por aplicação (investimento). Não são categorias iguais, até porque o BRB Dux tem muito mais benefícios.

8 curtidas

Se for para pagar a anuidade, tem q usar muita sala vip para valer a pena.

8 curtidas

E quem praticamente não viaja de avião? Kkkkk

7 curtidas

Pow mas ai tu tem um cartão black (teoricamente de alta renda) e não faz uma viagem por ano, pelo menos? :thinking:

Faço umas 3 vz no ano, mas de carro :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:. Por isso gostei do cartao UV do NUBANK ( não é só pra quem tem alta renda). Pra mim o que mais me serve é 1% de cashback e rendendo 200% CDI.

9 curtidas

Pois é, mas deveria ser escolhido pelo cliente. Cashback ou milhas.

Ninguém é igual.

5 curtidas

Não adianta ter relacionamento e limite, soube pela minha gerente do Nuinvest que o UV só é liberado para quem investe 50k na Nuinvest ou no Nubank. Essa é a única forma de obter o cartão. Perguntei do limite e dos gastos mínimos que são anunciados. Mas me foi dito que de nada adianta se não tiver relacionamento com eles. E tem que ter investido 50.0000,00. Só assim o UV é liberado.

6 curtidas

Gente. Recebi meu brbdux e ja estou usando. Mas queria o ultravioleta tb. Sobre o investimento no nubank tenho mais de 100k e mesmo assim nao me liberam o UV. Vou aguardar mais 2 meses. Se não liberar encerrarei minha conta

7 curtidas

Bom que já serve como meta para 2023: completar 50 mil na NuInvest e, de troca, o presentinho roxo de metal. Hehehe

4 curtidas

Não fiquem na esperança de juntar 50k para conseguir o UV, porque não é assim que funciona. Aliás, ninguém sabe como funciona, ninguém sabe os critérios. Tenho valor maior na NUinvest e nada. Já tive mais de 50K em cada e nada. Mais de um ano de espera e nada.

8 curtidas