Como ter o ultravioleta

Concordo com você, amigo.
Fui para XP e estou recebendo meus 1% de Cash Back em todas as compras. Não tem segredos para conseguir o cartão Black, basta investir e pronto.
Quero muito o Ultravioleta e fico aguardando me liberarem, aí eu volto para a Nu, do contrário, continuo por lá…

2 curtidas

Caramba! Sério isso? Então se eu for aprovado no Ultravioleta, o ideal é esperar o cartão físico chegar e não usar o digital de início?
Se puder nos atualizar sobre isso, eu fico agradecido.

Exatamente isso, vc pode usar o virtual normalmente, mas o cashback não vai entrar, inclusive quando vc é aprovado eles mandam essa informação no e-mail, mas agora que já ativei o físico toda compra no virtual o cashback entra na mesma hora.

2 curtidas

Meu amigo, essa informação é nova para mim! Eu sou UV há bastante tempo, uso mais os cartões virtuais do que o físico, e o cashback dá certo em ambos os casos, para mim, antes de ativar o físico recebi, mas a regra parece ter mudado.

Verifica melhor esta situação, pode ser algum outro erro também.

@Marcelo_Guimaraes2 pra sua ciência também.

Esses cashbacks aqui, todos vieram de cartões virtuais:

Obs: posso ter compreendido mal sua questão, me corrige se estiver equivocado.

13 curtidas

Eu quando recebi meu UV, eu recebi cashback antes de ativar o físico, essa regra acredito que seja recente.

12 curtidas

Recente do tipo novembro, porque quando recebi o UV em outubro, aceitei e apareceu o Cashback, enquanto o cartão físico ainda estava em produção, quando chegou aqui por volta de novembro tinha bom cashback acumulado. Detalhe que foi no novo visual do UV, não sei se tem alguma relação com o antigo ou foi alguma regra mesmo.

10 curtidas

Exato, pode ser que ocorreu essa alteração recentemente.

8 curtidas

Grande o que quis dizer foi antes de ativar o físico, depois de ativar o cashback deu certo tanto no virtual como no físico. No meu acaso eu testei o virtual antes de chagar o físico e o cashback não entrou, eu tbm confirmei essa opção com a moça do chat do Nubank, e segue o e-mail quando eu aceite o UV:
image

5 curtidas

No meu caso o novo visual ainda nem apareceu, pode ser que mudaram isso depois do novo visual.

2 curtidas

Bacana, Irisval, obrigado por compartilhar a informação. Me parece ser novo esse procedimento, visto que eu, @ranielreis e @Mauricio_Martiniano recebemos o cashback antes de ativar o físico, mas provável que tenha acontecido essa alteração.

Valeu pela atenção informação.

E ah, parabéns pelo UV, ele será incrível.

8 curtidas

Show, obrigado, já estou usando a vontade :smiley:

6 curtidas

Meu Ultravioleta chegou hoje! :relieved:

12 curtidas

Olha que show! Parabéns Léo. :clap:t4:

Como se deu a sua solicitação? Pelo cadastro de espera através do link ou apareceu no App mesmo a oferta?

6 curtidas

Parabéns @LeoLoureiro :partying_face: :clap: :purple_heart: Faça bom uso do Melhor Cartão da Atualidade e em breve do Mundo.

6 curtidas

Mais um para o time UV. Parabéns! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

9 curtidas

Cliente desde 2015 e nada… Fui na ouvidoria!

6 curtidas

Alguem que ja tinha o NUBANK+ conseguiu convite pra migrar pro UV?

Inter black, 4 faturas de 7 mil, já consegue.

1 curtida

E resolveu algo?

Olá :wave:t2: @Pedro_Bonifacio

O Nubank+ é uma versão lite do Ultravioleta e proporciona alguns benefícios para os clientes do roxinho.

A liberação do Ultravioleta depende de análises sistêmicas que são realizadas na sua conta frequentemente, ainda não vi relatos de pessoas que tinham o programa Nubank+ ativo que recebeu o Ultravioleta, lembrando que a adesão a esse programa não é garantia de recebimento do Ultravioleta e se caso algum cliente que tinha o programa Nubank+ ativo e recebeu o convite do UV, isso é devido as análises e não de fato devido a adesão ao programa.

Abaixo, saiba quais são os requisitos para conseguir o Nubank Ultravioleta e como pedir o seu cartão black.

Nubank Ultravioleta: quais são os requisitos?

Os requisitos para ter acesso ao Nubank Ultravioleta são simples, como tudo o que o Nu faz:

• Não há regra de renda mínima;

• Ao pedir o seu cartão black, você passa por uma análise de crédito, que é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já é possui nosso cartão roxinho.

Como funciona essa análise de crédito?

Essa análise é feita por um algoritmo, que é constantemente alimentado com novas informações conforme você usa os nossos produtos, como a sua conta, por exemplo.

Além disso, caso o cliente tenha autorizado o compartilhamento de dados de outros bancos com o Nubank, essas informações também são levadas em consideração. Dados adicionais, como o score de crédito, também entram na conta.

Você pode saber maiores informações e todos os benefícios do Ultravioleta acessando o link :link: abaixo:

7 curtidas