Como ter o ultravioleta

Essa falta de transparência é phoda mesmo! As respostas automáticas desanimam bastante, tenho todos esses mesmos critérios citados acima, mandei um email para ouvidoria também e para mim a resposta foi a de sempre “As analises para liberação do Ultravioleta ocorrem todos os meses de forma automática”.

Sendo assim minha solução foi automatizar o disparo de 1 email diário para a ouvidoria como lembrete do meu descontentamento!

3 curtidas

Vlw vou tentar nao custa nada o nao ja temos kkk vamos atras do sim kkk jae

Dando um retorno, realmente é verdade o que a moça do Nubank falou Cashback só funciona ativando o cartão físico, meu cartão físico chegou hoje eu ativei ele apareceu a opção do cashback, e lá não considerou a compra que fiz no UV Digital, acredito que nas próximas compra no digital deve funcionar, mas ainda não testei.

5 curtidas

Também tem a questão dos 200% de cdi que, provavelmente seria reduzido. Difícil de bancar pra todo mundo que quiser o cartão.

7 curtidas

Pode ser… mas a realidade é um pouco diferente do que imaginamos…

Quantos tem um saldo de cashback considerável para poder dizer que esses 200% estão fazendo toda a diferença?

Eu peguei o cartão no início do ano e agora que cheguei nos 100 reais … isso aí tá rendendo uma miseria :rofl: em termos de valor. Aí vc ainda tem a galera que resgata para usar e fora a quantidade de relacionamento que o programa angariou com quem tem cartão e com os vários que estão na espera.

Acredito que esse retorno paga fácil essa remuneração aí.

Pode ser que com um volume grande de cartões emitidos, daqui uns anos seja mais difícil de manter… mas enquanto a velocidade de expansão da base e da base qualificada estiver alta, acredito que se paga fácil!

Mas não sou administrador do banco kkkk então é só suposição!!

2 curtidas

Se o cliente for novo dá pra fazer um bom plano de aposentadoria com esse cashback de 200%. :disguised_face:

1 curtida

Eu fiz contato com a ouvidoria, e descobri que esse negocio de que o contato é com “humanos” é pura mentira. vou colocar aqui o texto que enviei e qual foi a resposta.

A resposta não tem nada com a pergunta. kkk

2 curtidas

Acabei de enviar uma solicitação através da ouvidoria.
Vamos ver qual será a resposta.

Pq como disse, não posso simplesmente ficar esperando por um cartão, que sim, é bom, mas tendo outras instituições ofertando cartão tão bom quanto, ou até melhor que o UV.

1 curtida

A primeira mensagem é automática. Depois é só prosseguir com a resposta que vai ser atendido por um humano.

2 curtidas

Sinceramente não sei se a ouvidoria poderia liberar um Ultravioleta assim, levando em conta que fazer isso seria abrir precedentes para os canais de atendimento serem inundados de pedidos, interrompendo o fluxo de quem realmente precisa de ajuda, mas já que enviou, depois conta como foi a resolutiva. :eyes:

11 curtidas

A primeira mensagem é sempre automática, se ler até o fim verá que pode responder o e-mail para um humano te atender. Não fica muito claro, realmente. Mas por hora funciona assim.

7 curtidas

Concordo com você, amigo.
Fui para XP e estou recebendo meus 1% de Cash Back em todas as compras. Não tem segredos para conseguir o cartão Black, basta investir e pronto.
Quero muito o Ultravioleta e fico aguardando me liberarem, aí eu volto para a Nu, do contrário, continuo por lá…

2 curtidas

Caramba! Sério isso? Então se eu for aprovado no Ultravioleta, o ideal é esperar o cartão físico chegar e não usar o digital de início?
Se puder nos atualizar sobre isso, eu fico agradecido.

Exatamente isso, vc pode usar o virtual normalmente, mas o cashback não vai entrar, inclusive quando vc é aprovado eles mandam essa informação no e-mail, mas agora que já ativei o físico toda compra no virtual o cashback entra na mesma hora.

2 curtidas

Meu amigo, essa informação é nova para mim! Eu sou UV há bastante tempo, uso mais os cartões virtuais do que o físico, e o cashback dá certo em ambos os casos, para mim, antes de ativar o físico recebi, mas a regra parece ter mudado.

Verifica melhor esta situação, pode ser algum outro erro também.

@Marcelo_Guimaraes2 pra sua ciência também.

Esses cashbacks aqui, todos vieram de cartões virtuais:

Obs: posso ter compreendido mal sua questão, me corrige se estiver equivocado.

13 curtidas

Eu quando recebi meu UV, eu recebi cashback antes de ativar o físico, essa regra acredito que seja recente.

12 curtidas

Recente do tipo novembro, porque quando recebi o UV em outubro, aceitei e apareceu o Cashback, enquanto o cartão físico ainda estava em produção, quando chegou aqui por volta de novembro tinha bom cashback acumulado. Detalhe que foi no novo visual do UV, não sei se tem alguma relação com o antigo ou foi alguma regra mesmo.

10 curtidas

Exato, pode ser que ocorreu essa alteração recentemente.

8 curtidas

Grande o que quis dizer foi antes de ativar o físico, depois de ativar o cashback deu certo tanto no virtual como no físico. No meu acaso eu testei o virtual antes de chagar o físico e o cashback não entrou, eu tbm confirmei essa opção com a moça do chat do Nubank, e segue o e-mail quando eu aceite o UV:
image

5 curtidas

No meu caso o novo visual ainda nem apareceu, pode ser que mudaram isso depois do novo visual.

2 curtidas