Como ter o ultravioleta

Mantive apenas Nubank vida ativo. De resto nunca mais usei o cartão de crédito nem débito e mandava só o pix pra pagar o Nubank vida. Menos de 6 meses me ofereceram o UV. Uso a maioria dos benefícios que me cabem e convém (Max, NuTag, Global)

3 curtidas

Só parei de usar o Platinum, passei a usar o cartão de outra instituição, habilitei o Open Finance, mas mantive o saldo da Caixinha e os investimentos. Dois meses depois…

1 curtida

Inicialmente achava que esta estratégia não funcionava e que se tratava de uma coincidência, mas de tanto ver relatos aqui na comunidade, não sei mais o que pensar.

De toda forma, é melhor tentar. Quem sabe num dá certo mesmo :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Quero adquirir o cartão ultravioleta, mas todas vezes me informou q tem que analisar automático! Mano eu uso Nubank desde 2018 e aguardo o depósito cada mês, mesmo assim não foi aprovada, está sacanagem hein :triumph::triumph::triumph:

1 curtida

Boa noite @Melissa267
O Ultravioleta é focado no segmento mais alta renda do Nubank, caso você se encaixe nos requisitos mínimo exigidos, em breve você receberá o convite.

9 curtidas

Na teoria…

3 curtidas

Mano comecei a usar o Nubank em setembro de 2019, só tinha a função débito :sweat_smile:, em Maio de 2024 recebi o convite do UV. UV é muito bom! Estou satisfeito! :purple_heart:

7 curtidas

Também sou bem satisfeito com o UV.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:
Pelo menos até o momento :sweat_smile:

10 curtidas

vi que disse que usa o nubank desde 2018 quando so tinha o cartao de debito… Desde essa epoca o Nubank sempre foi sua conta principal para movimentaçoes?

5 curtidas

Sim, desde 2019.

4 curtidas

Vai entender, eu to no mesmo pique e é bem o oposto, nao tenho nem nubank+

Claro tenho uns beneficios que vejo que outris nao tem, tipo taxa de cripto a 0,2
6% de rentabilidade no USDC

Mas benficios atrelados a cartao que é o que eu mais queria, nada.

3 curtidas

Caro OSW, há tempos coloquei aqui a minha situação. Cortei a relação com o banco, retirei quase todos os recurso e informei que, o retorno das atividades na minha conta seriam reativados somente após a oferta do UV. Demorou o resultado, mas, ontem me enviaram o convinte para migração da conta para ultravioleta. Sendo assim, sua afirmativa que, quanto mais mendigar o cartão, menos chances, funcionou. Sugestão: compartilhem com o banco suas contas via open finance.

5 curtidas

Parabéns! Seja bem-vindo ao universo UV!

5 curtidas

Seja bem vindo e aproveite o cashback =)

3 curtidas

Mais um relato que corrobora com a tática: se o Nubank te esnoba, esnobe de volta que ele vai te notar.

2 curtidas

O compartilhamento do open finance não me deu vantagem em banco algum. Tenho ótimo histórico nos dois bancos em que sou correntista e no mercado. Cancelei o open finance em todos recentemente. Penso que pode até atrapalhar a oferta de produtos e aumento de limites.

3 curtidas

Sou nubank+ será que isso dificulta a chegada do convite ultravioleta ?

2 curtidas

UV qual conta tem o perfil correto?

Minha conta, tudo o que é indicado no tópico, de abrir o open finance até concentrar os gastos no cartão e até um cartão adicional foi solicitado, investimentos, tudo mesmo concentrado no banco, eu só utilizo outra instituição para determinados fins, do resto Nubank quase cem por cento concentrado nele.

Conta da minha esposa, totalmente o oposto, nunca abriu open finance, quase não tem limite no cartão tendo que colocar no nu limite garantido e usa o cartão adicional que eu solicitei, única diferença é que ela guardava alguns valores nas caixinhas para uso a curto prazo, e agora começou a resgatar, somente isso!

A conta dela recebeu o convite do UV essa semana e ela nem havia percebido foi eu que vi.

Ps. Após aceitar o convite o limite aumentou 4x mais.

2 curtidas

Não dificulta, fica tranquilo, só que, são serviços focados em clientes distintos.

3 curtidas

Fico surpreso com o Nuvank com relação a isso!

2 curtidas