Que sorte a dele, heim meu amigo?!
Mistérios e mais mistérios.
UV é assim mesmo.
Um enigma a ser desvendado.
Muito falei isso p ele na hora quando falei o tempo q eu estava esperando ele achou até q era zueira aí mostrei as conversas da comunidade p ele
O Uv é um mistério mesmo!
Torcendo para que um dia você também consiga o seu.
isso acho sacanagem com os clientes que ja usam o banco muito anos e consomem seus serviços
Boa Noite!
Eu cancelei meu cartão ultravioleta nubank há um tempo atrás, porém estou arrependido da escolha. Gostaria de receber uma nova oportunidade de ter acesso novamente ao cartão ultravioleta, tendo em vista que meus gastos ultrapassam R$ 5.000,00 mensais.
Boa noite,
Seja bem vindo a comunidade,
Já vi relatos de pessoas que recebeu uma segunda oportunidade de ter o UV apos cancelado, mas não tem muito oque fazer a não se esperar aparecer o convite de novo no seu app.
Eu no seu lugar, entraria em contato com o Nubank e manifestava o desejo de ter novamente o UV, com certeza, vão falar para aguardar o convite, mas, não custa nada mostrar a sua intenção.
Boa sorte!
Aeeeeee parabéns!
Seja bem-vindo ao clube Ultravioleta!
Agora, você você vai sentir o gosto de como é bom ter o Ultravioleta! Cashback caindo na conta a cada compra e rendendo 200%!
Meus parabéns, @FernandoMV!
Que você consiga usufruir perfeitamente dos benefícios. Agora é #TimeUV e só vem cashback!
Boooooa! Seja bem-vindo ao time, meu amigo!
Que bom…
Aproveite todos os benefícios do seu UV @FernandoMV !
E aí, conseguiu seu convite?
Tou na espera desde o lançamento, tenho gastos condizentes e investimentos também. Parei de usar o cartão no início desse ano, deixei os investimentos e deixei as compras recorrentes como Netflix e outros só pra não cancelar o cartão e num ter o retrabalho de colocar outro cartão virtual nesses serviços.
Tou usando o do C6 e estou gostando. Esperar pra ver se essa estratégia de mudança de cartão dá certo.
Eu fiz o contrário, passei a concentrar tudo na conta nubank em Outubro, investi os 50k em três meses, e no início de Janeiro cliquei em alerta de cartão ultravioleta, três dias depois recebi o convite, meu cartão está sendo fabricado.
Nem.Nubamk+ kkk mas to usando q conta sem pensar mt nisso hoje, se vier amem
Pois é, também tinha tudo concentrado, mais de 2 anos e nada. Até receber salário recebo pelo nubank, mais de 12k. Gasto mensalmente mais que 5k, e tenho bem mais que os requisitos mínimos de isenção por investimentos.
O jeito é ver outras alternativas pra ver se notam.
Cris, comigo também foi assim e três dias depois (após enviar o comprovante de rendimento), recebi o convite.
Te ofereceram Nubank + alguma vez?
Eu ignorei esse convite e marquei o alerta do ultravioleta no sistema do aplicativo.
Realmente é bem difícil saber o que eles olham para convidar.