Como ter sua vida financeira saudável com o roxinho?

Atualmente, sabemos que ter uma vida financeira saudável depende de muitos fatores, diria até mesmo de fatores externos, como economia local, preço do dólar e etc. Porém nem tudo são fatores externos, existem soluções para alavancar nosso vida financeira.
Um dos fatores mais prejudiciais a vida financeira do brasileiro sem dúvidas se chama burocracia, você paga para receber, paga para pagar, paga para tranferir, para para esperar na fila, para para imprimir um boleto de um banco tradicional e tudo isto ajuda e muito a contribuir para a decadência financeira… Mas calma, existe uma solução.
Largar a burocracia, escolher um banco digital por exemplo, que não cobra anuidade e que tenha cor predominantemente roxa (este último fator é essencial) pode ajudar a combater a burocracia do dia a dia e te ajudar nas finanças rotineiras. O Nubank pode te ajudar a reorganizar sua vida financeira, com empréstimos sem burocracia e baixos juros, com opções de investimentos para retirada podendo render mais de 100% do CDI e muitos outros serviços essenciais para uma vida financeira saudável.
Ou seja, comece do começo, largar os velhos e burocráticos bancos é um grande passo para começar a por sua vida financeira em ordem.

3 curtidas

O Nubank está bem longe de ser uma opção razoável nesse aspecto.
Atualmente você encontrará melhores opções na concorrência sem qualquer esforço ou custo.

2 curtidas

Acho que talvez o nubank seja a sua primeira conta digital pra vc está dizendo tudo isso. O nubank é bom, mas tem muitas outras opções melhores no mercado pra vc escolher.

2 curtidas