estou copiando o relato do jff-silva. o mesmo acontece comigo…muito decepcionada com o nubank. " Estou com dificuldade de acessar a conta através do aplicativo e não consigo. Desde ontem estou em contato com “Atendimento 24 hrs”, ficaram de retornar ontem e não retornaram, entrei novamente em contato, tendo que relatar tudo mais uma vez e continua se uma solução e sem prazo. Acabei encerrando a ligação, pela necessidade de trabalhar. Imagine você não conseguir acessar sua conta, um absurdo !!!
Acho melhor voltar para os Bancos físicos, onde conseguem resolver os problemas.
sim, mas mandam um cofdigo pelo email que nao cvhega nunca
ja troquei a senha do meu gmail tambem
mas NUNCA chega o codigo do nubank
tb ja desisntalei e instalei o aplicativo
nao sei mais o que fazer
Se você já fez contato com o atendimento e não foi resolvido, vale entrar em contato com a Ouvidoria no 0800 887 0463 (9h às 18h - dias úteis). Vai dar certo!
que atendimento é esse? s[o pelo aplicativo. tem algum numero para ligar?
Esse é o telefone que mencionei acima!
liguei mas agora esta passando por uma OSCILACAO do sistema, que maravilha! tentarei mais tarde, coisa bem boa!
Se for difícil contato com a Ouvidoria por telefone, você pode falar com eles por e-mail:
ouvidoria@nubank.com.br
Também é possível reclamar pela plataforma do Ministério da Justiça:
consumidor.gov.br > Cadastre-se e escolha a empresa “Nubank” para abrir uma reclamação.