Como tirar o dinheiro

estou copiando o relato do jff-silva. o mesmo acontece comigo…muito decepcionada com o nubank. " Estou com dificuldade de acessar a conta através do aplicativo e não consigo. Desde ontem estou em contato com “Atendimento 24 hrs”, ficaram de retornar ontem e não retornaram, entrei novamente em contato, tendo que relatar tudo mais uma vez e continua se uma solução e sem prazo. Acabei encerrando a ligação, pela necessidade de trabalhar. Imagine você não conseguir acessar sua conta, um absurdo !!!
Acho melhor voltar para os Bancos físicos, onde conseguem resolver os problemas.

1 curtida

Bom dia @Itala_De_Puga, você já tentou entrar usando a senha do celular?

15 curtidas

sim, mas mandam um cofdigo pelo email que nao cvhega nunca
ja troquei a senha do meu gmail tambem
mas NUNCA chega o codigo do nubank
tb ja desisntalei e instalei o aplicativo
nao sei mais o que fazer

1 curtida

Se você já fez contato com o atendimento e não foi resolvido, vale entrar em contato com a Ouvidoria no 0800 887 0463 (9h às 18h - dias úteis). Vai dar certo! :crossed_fingers:

12 curtidas

que atendimento é esse? s[o pelo aplicativo. tem algum numero para ligar?

1 curtida

Esse é o telefone que mencionei acima! :point_up_2:

10 curtidas

liguei mas agora esta passando por uma OSCILACAO do sistema, que maravilha! tentarei mais tarde, coisa bem boa!

1 curtida

Se for difícil contato com a Ouvidoria por telefone, você pode falar com eles por e-mail:

ouvidoria@nubank.com.br

Também é possível reclamar pela plataforma do Ministério da Justiça:

consumidor.gov.br > Cadastre-se e escolha a empresa “Nubank” para abrir uma reclamação.

14 curtidas